Você está navegando por: Notícias Local
Assine o nosso Feed de Local

IMAGENS FORTES. Policia encontra corpo de homem totalmente carbonizado

Publicada em 16 de Junho de 2010 às 15h31 Versão para impressão


O corpo estava totalmente carbonizado O corpo estava totalmente carbonizado
Foi encontrado em Uruçuí no Distrito de Nova Santa Rosa um corpo de um homem totalmente queimado e em estado de decomposição. O corpo foi visto por volta das 4 da tarde num matagal um pouco distante da sede do distrito e logo as pessoas comunicaram a policia em Uruçuí que no mesmo instante foi à Nova Santa Rosa buscar o corpo.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

A policia ainda não sabe de quem é o corpo, haja visto que o mesmo ficou irreconhecível pois estava totalmente queimado. Segundo o Major Feitosa, as investigações estão sendo feitas e algumas pessoas acreditam que o corpo pode ser de um homem que desapareceu no ultimo sábado do povoado Baixa Funda, e que trabalhava na fazenda Santo Antonio.

O corpo ainda se encontra em Uruçuí para o reconhecimento dos possíveis parentes.



Fonte: Da redação  |  Edição: Redação Uruçui

Comente através do Facebook


Veja também

Comentários (14)

  • 25/01/2012 às 16h17

    em uruçui nao tem justiça.............

    gessik, Uruçuí-PI
  • 06/02/2011 às 12h08

    Nossa chocante mesmo e as fotos

    Cassia, Planaltina-GO
  • 09/09/2010 às 21h26

    Aqui em Planaltina do Go aconteceu um fato parecido um rapaz de 24anos pai de dois filhos um menino de 3anos e uma menina de 1 ano saiu da penitenciaria a 4meses foi encontrado dia 02/09/2010 corpo carbinizado o que se comenta que isso e coisa da Policia do GO grupo de exterminio nossa e muito barbaro mais ao que tudo indica foi isso que aconteceu, "Mas ao lado de Jesus morreu um ladão e Jesus o perduou...

    js, Planaltina-GO
  • 23/06/2010 às 20h28

    queremos pedi há invertigação- pelo corrido crime pelo esta pessoa que ser encontra neste estado !!! pessoal isto tem que acaba , ate quando isto vai para , somos filhor de deus ... peço um a pelo por este rapaz ... hé cinto muito pela os FAMILHARES...

    erivan alves, Uruçuí-PI
  • 22/06/2010 às 15h59

    Quero contar uma historinha bem pequeneninha para a Fabiana de Teresina que deixou o cometário aqui no portal. "Uma mãe chegou do seu trabalho a tardinha e tomou um banho e falou pra seu filho de 11 aninhos: Filho hoje a mãe vai falar de sexo pra você! A aula hoje vai ser sobre sexo, ok? O filho expressou-se: Vamos lá, diga o que você quer saber sobre sexo?" Moral da história: Se você pensa que essas crianças de hoje ainda são inocentes, está completamente enganada amiga, essas imagens não são nada pra elas, eles veem coisas mais horriveis do que isso, basta nós tentarmos conhecer nossos filhos. Portanto discordo com você quando diz que o nosso amigo Jackson está apelando pra ter seguidores. Abração!!!

    Manoel, Benedito Leite-MA
  • 17/06/2010 às 21h48

    Desnecessárias as fotos, Jackson. Concordo plenamente com C. Neto: crianças têm acesso ao site. Não é a primeira vez que isso acontece. É tudo uma questão de bom senso e ética. Creio que você não precisa apelar para arregimentar seguidores. Menos nas próximas, combinado?

    Fabiana, Teresina-PI
  • 17/06/2010 às 18h47

    infelizmente esse corpo é de um primo meu!!!! o q a gente espera é q seja feita justiça!!!!!

    Ana maria, Teresina-PI
  • 17/06/2010 às 12h48

    rum naum se sabe nem de quem eh o corpo imagina o assassino.....

    idealmar, Anhumas-SP
  • 17/06/2010 às 12h26

    Nesse caso tem que ter justiça, quem fez tem que pagar,pois isso não se faz nem com animal.

    José Pereira, Uruçuí-PI
  • 17/06/2010 às 12h20

    Os amigos internautas se precipitam em afirmar sobre a punição do suposto assassino. Pode ter acontecido até um acidente por descarga elétrica.Mas se for mesmo homicidio o culpado deverá pagar o seu crime pois trata-se de crime hediondo e além de enquadrar-se em outros tipos tais como:ocultamento de cadáver,vilipêndio etc.Esperemos que a polici,em breve, deve nos dizer o que realmente aconteceu. Quero,na oportunidade,pedir ao colunista que selecione melhor as fotos e se possível com menos detalhes pois menores também acessam o portal.

    José cavalcante neto, Teresina-PI
  • 17/06/2010 às 12h03

    Tem que mandar um Delegado para fazer as investigações pq o daí só trabalha para o Prefeito

    Ana Carla, Teresina-PI
  • 16/06/2010 às 22h52

    Quem fez isso só pode ter sido um monstro,e ele deve pagar por isso!!!

    Valdeisa, Uruçuí-PI
  • 16/06/2010 às 21h00

    Que coisa horrivel de se ver, um corpo em deconposição, é muita maldade. Estou curiosa para saber que historia esta por traz desse fato e que o cupado seja punido.

    Fran, Uruçuí-PI
  • 16/06/2010 às 16h39

    estou rezando p/ a alma deste homem, e p/ que encontrem o mais rápido possível o assassino, e que ñ só prendam ele, tomara q ele morra, gente assim tem q está longe dos seres viventes!

    AMANDA, Uruçuí-PI