Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Milhares de pessoas estavam lá

Incêndio no Hiper Mateus de Balsas causa tumulto entre clientes e funcionários

Publicada em 31 de Julho de 2015 às 08h49


Incêndio no Hiper Mateus Incêndio no Hiper Mateus Segundo o Corpo de Bombeiros o fogo teria começado no exaustor da churrasqueira e se espalhado pela rede elétrica na praça de alimentação, devido à grande quantidade de fumaça mais de 600 funcionários e dezenas de clientes tiveram que sair do local.

» Siga-nos no Twitter
"Foi uma correria louca, foi tudo muito rápido, a fumaça se espalhou e muita gente se desesperou, tinha gente desmaiando e outras chorando" afirmou um cliente. 07 pessoas foram encaminhadas ao Hospital Balsas Urgente por terem inalado muita fumaça.

Ninguém teve ferimentos graves.
O fogo foi controlado em menos de uma hora, mas, o Corpo de Bombeiros esvaziou e interditou o Supermercado até que a fumaça desapareça.

O Hiper Mateus de Balsas foi o primeiro grande empreendimento construído pela maior rede de Supermercados do Nordeste Grupo Mateus.

Fonte: Francisco Garcia.

Assessoria de Comunicação do Grupo Mateus

A Equipe de Redação do Portal Diário de Balsas, após contato recebido da Assessoria de Comunicação do Grupo Mateus, publica o seguinte posicionamento sobre o fato ocorrido.

"A assessoria de imprensa do Grupo Mateus confirma o incidente ocorrido na lanchonete do Hiper Mateus no município de Balsas na manhã desta quarta-feira (29). Esclarecemos que, logo que o foco foi detectado, imediatamente a brigada de incêndio da loja entrou em ação e o Corpo de Bombeiros foi acionado. O sinistro não chegou a ter grandes proporções, causando somente pequenos prejuízos materiais. Apenas a lanchonete e rotisseria da loja estão interditadas para averiguação e limpeza. Informamos ainda que o Grupo Mateus está colaborando com as autoridades para os laudos técnicos.

Atenciosamente, Futura Produções".

Tags: árvore - Toyota Hilux - Incêndio - Hiper Mateus

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante