Portal NOticias de Uruçui

Vejam ainda os patrocinadores

Já no PI para encenação Paixão de Cristo, ex-BBB Gyselle Soares fará Madalena

Publicada em 28 de Março de 2013 às 08h47


Ex-BBB Gyselle Soares fará Madalena Ex-BBB Gyselle Soares fará Madalena A maratona de ensaios continua a todo vapor para a apresentação da Paixão de Cristo 2013, que acontece nos dias 29 e 30 de março, na Cidade Cenográfica de Floriano, sul do estado.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Com a proximidade da apresentação, todos os envolvidos com o espetáculo do grupo Escalet estão trabalhando intensamente para que tudo esteja pronto nos dias de apresentação. ?Para mim tem sido uma experiência incrível participar desse processo. A sensação de ver o trabalho concluído é maravilhosa.?, conta Socorro Lima, assistente de produção do espetáculo há três anos.

No Piauí para a encenação da Paixão de Cristo de Floriano, Gyselle Soares, participante da oitava edição do Big Brother Brasil, interpretará Maria Madalena no espetáculo Paixão de Cristo.

A PREPARAÇÃO

Gysele conta que para interpretar Madalena teve que ver vários filmes que retratam a vida de Jesus Cristo para acompanhar a personagem e se ambientar com a história. Um dos longas escolhidos pela atriz foi ?A Última tentação de Cristo?, um dos mais polêmicos do diretor Martin Scorsese.

?Também vi o filme ?A Paixão de Cristo?, com o Mel Gibson. Precisava saber mais e me preparar para viver a personagem. O que eu pude ver é que ela tem uma personalidade forte e a minha personalidade é assim também. Então não foi muito difícil para mim?, conta Gysele.

A personagem de Gyselle é descrita no Novo Testamento como uma das discípulas mais dedicadas de Jesus Cristo e também como pecadora.

Esta será a primeira vez que a ex-bbb piauiense se apresentará em um teatro aberto. Para ela o fato de dividir o palco com atores mais experientes como Rafael Cardoso, Heitor Martinez e Tuca Andrada, lhe dá mais segurança e será também uma grande experiência.

?Outra coisa bacana é que pela primeira vez vou atuar em uma peça aqui no meu estado. Tenho familiares em Floriano e lá eles terão a oportunidade de conhecer de perto o meu trabalho, já que não puderam conferir enquanto estive na Europa. Estou muito feliz com o convite e amando a personagem?, disse ainda Gysele Soares.

EX-BBB GYSELLE E O FUTEBOL

A modelo e atriz reafirmou o carinho pelo seu time de coração. Para as últimas rodadas do Campeonato Piauiense, a torcida riverina ganhou um reforço ilustre: Gyselle acredita no título do tricolor deste ano.

?Pé quente?, a atriz ? que passou temporada de dois anos em Paris ? recordou do episódio quando vestiu a camisa do River-PI, em agosto de 2008. Na época, o time piauiense disputou o segundo jogo da Copa do Brasil, contra o Botafogo. O Galo acabou eliminado, mas Gyselle se diz mais confiante.

- No Nordeste, meu time é o River-PI. Mesmo morando fora do Brasil por um tempo fico feliz pela equipe liderar o Campeonato Piauiense com a campanha que vem fazendo. Gosto muito do futebol e espero que o time mantenha a liderança. Em 2013, o River-PI será campeão. Com certeza, o título será nosso, dessa torcida linda ? aguarda Gyselle.

ÚLTIMOS MOMENTOS DE ENSAIO

Durante três meses de ensaios frequentes, os atores voltaram no tempo para compreenderem a época em que os personagens viviam e as situações que enfrentaram. ?Participar desse espetáculo é, literalmente, sentir na pele a presença de Jesus. O resgate que fizemos da história para composição dos figurinos, cenários e adereços nos possibilitou uma melhor interpretação da Paixão e nos ajudou muito na composição dos personagens?, disse Kassyo Leal, que além de ser ator também integra a equipe de produção da Paixão de Cristo.

Criativo, tocante e emocionante. O espetáculo é reconhecido como uma das maiores encenações do Brasil, não somente pelo espaço grandioso no qual é encenado, mas também pelo número impressionante de pessoas que estão envolvidas na montagem, como atores, coreógrafos, dançarinos, artistas plásticos e artesãos. A Paixão de Cristo de Floriano também é destino de muitos turistas do Piauí, que escolhem a cidade pela beleza da encenação e também pelos atores de destaque nacional que compõem o espetáculo.

O evento conta com o apoio do Governo do Estado do Piauí, Prefeitura do Município de Floriano, Caixa Econômica Federal, Ministério da Cultura, Lei Rouanet de Incentivo a Cultura, Credshop, Grupo Jorge Batista, São Jorge Supermercado, Comercial Carvalho, R. Damasio, Casas das Linhas, Cacique Combustível, Jeva/Rommanel, Armazém Paraíba e Fiat Santa Clara.
Tags: Gyselle Soares - Madalena - Paixão de Cristo

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade