Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Agora pré-candidato a vereador

Jackson Coelho é escolhido pré-candidato a prefeito do PHS, mas renuncia

Publicada em 12 de Junho de 2012 às 15h06


Jornalista Jackson Coelho Jornalista Jackson Coelho Fim da indefinição. Em reunião interna realizada pelos membros do partido na noite de ontem (11), o diretório municipal do PHS, finalmente escolheu seu pré ? candidato. Após muita discussão entre os filiados, os membros chegaram a um consenso.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

O entendimento dos filiados foi o de que Jackson seria o pré - candidato, mas os membros tiveram uma surpresa inesperada, quando o jornalista resolveu abrir mão de sua pré - candidatura a prefeito e cedeu a vaga para o também postulante ao cargo Ildemar Lima (Sêca), que agora é de fato o pré ? candidato a prefeito do partido em Uruçuí.

No início, o embate estava acirrado, mas tudo terminou bem, pois o partido conta com cabeças pensantes. Jackson não declarou os motivos que o levaram a renunciar a pré ? candidatura a prefeito, só disse que agora vai trabalhar para consolidar seu nome como pré ? candidato a vereador de Uruçuí.

O PHS tinha dois bons nomes e havia a necessidade de chegar a um entendimento para iniciar o processo de alianças e não frear o bom momento atual do partido. O agora pré ? candidato Ildemar Lima irá trabalhar para que sua pré ? candidatura a prefeito possa ser vista como um grande passo para uma grande e diferente mudança na política local.


NESTA MATÉRIA SÓ SERÁ ACEITO COMENTÁRIOS VIA FACEBOOK.
Tags: jornalista - Jackson Coelho

Fonte: Com fotos e informações do Portal de Urucui  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade