Portal NOticias de Uruçui

Jean teria sido 'insultado'

Jean Wyllys falar dos motivos em cuspir na cara de Bolsonaro

Publicada em 18 de Abril de 2016 às 15h32


Jean Wyllys falar dos motivos do cuspi Jean Wyllys falar dos motivos do cuspi Durante a sessão de votação da admissibilidade do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), no domingo (17), os ânimos estiveram exaltados entre parlamentares favoráveis e contrários ao processo. Após indicar voto contrário ao impedimento de Dilma no plenário da Câmara, Jean Wyllys (PSOL-RJ) cuspiu em direção a Jair Bolsonaro (PSC-RJ) depois de ser insultado por ele e outros parlamentares. A cena, que não foi transmitida pela televisão, foi divulgada e repercutida em diversos veículos.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Em vídeo divulgado por um grupo em rede social, Bolsonaro comenta a atitude de Jean Wyllys, "completamente desequilibrado, perdeu a noção, perdeu a votação. Essa cusparada é preconceito, é ódio. Primeiro, eu acho que deveria submetê-lo a um tratamento psiquiatrico para ver o que acontece. Eu não sei por que esse amor e ódio para comigo".

De acordo com informações obtidas junto ao gabinete de Bolsonaro (PSC-RJ), a decisão sobre a abertura de uma possível representação junto ao Conselho de Ética na Câmara contra Wyllys será tomada em conjunto com a legenda, o Partido Social Cristão, e não de forma individual. Até o momento, não há nenhuma definição.

Ainda, na noite de domingo, Jean Wyllys fez um comentário nas redes sociais em que não negava o ato, e dava detalhes do episódio ocorrido. Segundo o deputado, "ele (Bolsonaro) cospe diariamente nos direitos de lésbicas, gays, bissexuais e transexuais. Ele cospe diariamente na democracia. Ele usa a violência física contra seus colegas na Câmara chamou uma deputada de vagabunda e ameaçou estuprá-la. Ele cospe o tempo todo nos direitos humanos, na liberdade e na dignidade de milhões de pessoas", escreveu em seu perfil.


Fonte: Ultimo segundo / IG
Tags: Jean Wyllys - Bolsonaro - cuspe

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade