Portal NOticias de Uruçui

Faça seu banner com a gente
Alta do Hospital Sirio-Libanês

Jô Soares recebe alta e deixa hospital em São Paulo após 21 dias

Publicada em 15 de Agosto de 2014 às 20h33


Jô Soares (Foto: Divulgação / Globo) Jô Soares (Foto: Divulgação / Globo) Jô Soares recebeu alta do Hospital Sirio-Libanês, em São Paulo, por volta das 18h40 desta sexta-feira (15), segundo informações da unidade. O apresentador estava internado desde o último dia 25 de julho por causa de uma infecção pulmonar.

» Siga-nos no Twitter
Procurada por Purepeople, Anne Porlan, produtora do "Programa do Jô", informa que o apresentador foi diretamente para sua casa após deixar o hospital. "Falei com ele agora há pouco e o Jô está ótimo. Já está no computador fazendo suas coisas e, por ele, voltaria logo ao trabalho. A nossa produção está em festa".

Segundo ela, Jô deve voltar a gravar episódios inéditos de seu programa em aproximadamente duas semanas. "Ele precisa se recuperar totalmente, estar 100%. Ninguém sai do hospital e vai direto para o trabalho, né?", brinca a produtora.

Hilton Marques, consultor do "Programa do Jô", vibrou com a notícia: "É uma alegria grande para todos nós que acompanhamos essa jornada. E é uma alegria redobrada por ele ter ido para casa no mesmo dia em que surgiram muitos boatos sobre seu estado de saúde".

Por causa do afastamento, atualmente, a TV Globo tem reprisado entrevistas especiais feitas no "Programa do Jô". Nesta semana, a equipe do talk show gravou um musical com a Orquestra Sinfônica Municipal de Botucatu para ser exibido no dia em que o apresentador retornar ao trabalho.

Câncer no pulmão

Nesta sexta-feira, o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", noticiou que Jô Soares estaria sendo submetido em segredo a um tratamento contra um câncer no pulmão. E mais, o médico Dráuzio Varella estaria acompanhando o apresentador neste momento difícil.

Em conversa com Purepeople, Willem Van Weerelt, diretor do "Programa do Jô", negou a informação. "Isso é uma comédia. Ainda bem que você me ligou para eu poder desmentir", disse ele. "O Dráuzio só esteve lá porque eles são amigos há muito tempo e é um ótimo médico", completou. 
Tags: Jô Soares - recebe alta

Fonte: diariocatarinense  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade