O ex-prefeito de Antonio Almeida, João Batista Cavalcante (PSB), que é o assessor de relações políticas do vice-governador Wilson Martins, esteve na manhã deste sábado (09/01) reunido com o vice-prefeito de Uruçuí, Elmar Leitão e o seu filho, Ricardo Leitão, secretario de Infra-estrutura, para estreitar os laços entre a assessoria de Wilson Martins e os membros do partido no interior do estado e também divulgar o trabalho e o nome do vice governador, visando fortalecer o mesmo para as próximas eleições estaduais.
O editor chefe do Portal Noticias de Uruçuí, Jackson Coelho, foi recebido em um hotel da cidade por João Batista, que reafirmou a candidatura de Wilson Martins ao governo do estado e informou sobre a vinda do mesmo a Uruçuí no próximo dia 19 de janeiro.
João Batista esteve também concedendo entrevista a outros meios de comunicação em Uruçuí, ele chegou à manhã deste sábado em Uruçuí, sendo que já vem de outras cidades da região onde esteve reunido com outras lideranças fazendo o mesmo trabalho.
» Participe da comunidade no Orkut