Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Wilson disse que agora vai

João Caçula pede ao governador Posto Policial para a Nova Santa Rosa. VÍDEO

Publicada em 06 de Setembro de 2011 às 11h27


Documento foi entregue nas mãos do governador Documento foi entregue nas mãos do governador O vereador João Caçula (PSDB) de Uruçuí aproveitou a visita do governador Wilson Martins no ultimo sábado (03) para entregar pessoalmente o encaminhamento que fez em sessão do ano passado em que solicita ao governador a instalação de um posto policial no Distrito de Nova Santa Rosa, zona rural de Uruçuí, a construção da estrada, da Cruzeta até a Nova Santa Rosa e também a ladeira da Pratinha.

Segundo o vereador, o seu encaminhamento para o parlamento de Uruçuí, foi para ser enviado para a sede do governo (Karnak) ainda naquele período e também foi entregue pessoalmente ao governador Wilson Martins, isso ainda em 2010, quando o mesmo esteve em Uruçuí, entretanto até o momento não teve resposta nenhuma sobre o assunto.

João Caçula disse que aproveitou ?novamente? a oportunidade para cobrar do governador mais uma vez o posto policial, a citada estrada daquela região e a ladeira da Pratinha, zona rural de Uruçuí. O governador disse que dessa vez irá atender ao pedido do vereador João Caçula.

O parlamentar fez ainda um discurso falando dos problemas que, segundo ele, Uruçuí vem passando, pediu uma intervenção do governo do estado no município e a presença do mesmo, pois a cidade está passando por um momento difícil, disse João Caçula.


» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut



Veja o vídeo abaixo:

Tags: Posto Policial - pede ao governador

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante