Você está navegando por: Notícias Local
Assine o nosso Feed de Local

João Caçula questiona repasses da prefeitura e faz varias criticas ao executivo

Publicada em 02 de Agosto de 2010 às 16h04 Versão para impressão


João Caçula do PSDB João Caçula do PSDB
Na volta dos trabalhos da câmara de vereadores de Uruçuí, o parlamentar João Caçula (PSDB) como sempre foi o que mais questionou e criticou as ações do executivo municipal de Uruçuí. Caçula começou seu discurso falando dos últimos acontecimentos e se referiu ao que aconteceu com o bloco Seca Tudo na Urufolia 2010, que segundo Caçula, teve seu trio elétrico impedido de entrar na avenida quando seguia com seus foliões.

O vereador disse que a policia impediu o bloco de se apresentar na avenida, Caçula se referiu à atitude e disse que em momento algum acusa a policia, mas falou que a organização queria era prejudicar o bloco Seca Tudo, João disse que a policia nunca teria a intenção de prejudicar até por que a mesma sabia que a segurança era pra manter a ordem. João Caçula criticou ainda o projeto de lei que foi mandado pelo executivo onde a prefeitura faz a doação de um terreno que fica na praça da matriz para o governo federal, esse terreno seria para a construção do prédio da caixa econômica federal que deve se instalar até 2011 em Uruçuí.

João disse que existem muitos terrenos na cidade e seria inadmissível que parte da praça seja doado para o governo federal, já que esse é um lugar que serve para o lazer, festas e eventos tradicionais do município. Os vereadores João Carlos e Osmar Alexandre apoiaram Caçula e disseram que também são contra a doação do terreno.

Outra critica do vereador João Caçula foi em relação aos repasses que a prefeitura recebeu em 2010, onde o parlamentar citou os valores recebidos de janeiro a julho deste ano, mas, deu ênfase aos repasses do mês de junho, onde a prefeitura recebeu mais de 5 milhões de reais e parte dos salários dos funcionários estão atrasados e também alguns fornecedores e prestadores de serviço da prefeitura.

João disse que a prefeitura deve informar como está sendo investido os valores recebidos a cada mês, já que segundo Caçula, ainda não foi feito nenhuma obra que justifique a quantidade de recursos recebidos em Uruçuí e disse uma frase que marcou o publico; “aonde está sendo enterrado esse dinheiro, pois quem enterra dinheiro será assombrado depois, assim dizia a minha avó” pontuou João Caçula.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Fonte: Da redaçã  |  Edição: Jackson Coelho

Comente através do Facebook


Veja também

Comentários (8)

  • 04/08/2010 às 18h35

    E isso ai meu povo, preste bem atenção nas proximas eleições,VOTO NÃO TEM PREÇO TEM CONSEQUENCIA.

    Maria , Uruçuí-PI
  • 04/08/2010 às 15h59

    Sra. Geni, quem deve ter quer vergonha é quem rouba, quem mata, quem ludibria. Pior do que votar em prefeito que não funciona (não moro em Uruçuí, mas confio em sua palavra), é votar em governo que não 'presta' e não 'serve'. Não existe ser humano que já não tenha passado por isso. O importante é a aprendizagem: 'errar é humano, permanecer no erro é idiotice'.

    Fabiana, Teresina-PI
  • 03/08/2010 às 22h13

    a coisa mais errada que já fis na miha vida foi sair da minha casa pra votar no dr valdir, hoje me sinto envergonhado de ter cotribuido com este descaso que estar acontecendo em minha querida cidade uruçui, joão caçula eu tanbem comcordo com voçe, e essa suposta demisão do carlos zoberto e mais uma emganasão para com a população uruçuiense é uma vergonha sr. prefeito

    geni, Teresina-PI
  • 03/08/2010 às 10h18

    Gilson Arraes, Se a minha avó si candidatar a prefeito da cidade ela ganha deste atual. Pois uma adiminstração desta qualquer um faz melhor. 8 anos já mais, se ele continuar os outros 2 que falta... já vai ser o suficiente para afundar uruçui.

    Rafael, Uruçuí-PI
  • 03/08/2010 às 08h31

    As vezes Seu Jõao Caçula é melhor ficar quieto e deixar certo povo de mão, quando estava lendo a reportagem pensava eu que teria varios comentarios,poderia não ser lhe apoiando como pessoa, mas apoiando com suas atitudes.... Mas parece que o povo tá gostando disso tudo.... E ao meu ver se ele se candidata a reeleição, ele pode até ganhar ,vc sabia disso.... Só q menos cm o meu voto

    Barbara, Uruçuí-PI
  • 02/08/2010 às 23h27

    Este presidente da Câmara Zé Ivan,pra nada,que arrependimento ter votado em você,só para beber cachaça,jogar baralho no bar do Robe e no Sebastião da Dona Ana e anoite no bar do seu babão Liduino.Coitado de ti,quando terminar este mandato,porque tu nem se quer quis estudar pra ser alguém na vida.Não sabe nem se pronuciar durante as sessões.Deves dar satisfação ao teu eleitorado,quanto foi o teu preço para mudar de candidato a governador tão rapidamnete num piscar de olho.

    Fabricio Gomes, Uruçuí-PI
  • 02/08/2010 às 23h14

    Sr João Caçula,falar,falar,é muito bonito,tem é que denunciar ,convocar o povo,protestar nas ruas,fazer greve.Cadê os documetos que você e o Cilton,levaram para O Ministerio Publico,em Teresina,ate hoje ninguém fala mais nada;tá todo mundo calado,vá atras junto com os outros vereadores de oposição,já que dizem ser,porque os da base são todos como quietos desse prefeito,de desmandos administrativos.Isso é uma vergonha{Boris Casoy}.

    Celio Augusto, Uruçuí-PI
  • 02/08/2010 às 22h58

    Este vereador mamou tanto na administração anterior que tá com tanta dor de cotovelo agora, mas você vai ter que aturar 8 anos de Dr. Valdir. Choraaaaaaaaa vereador, que daqui pra 31/12/2016 , muitas lágrimas vão rolar.kkkkkkkkkkkk

    Gilson Arraes, Teresina-PI
Comentário

Comente

ENQUETE

Você acha que o eleitor de Uruçuí está mais consciente para escolher seus candidatos nas eleições deste ano?