Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Requerimentos para o município

João Caçula reivindica quebra-molas e faixas de pedestres para o centro de Uruçuí

Publicada em 12 de Julho de 2011 às 15h21


Vereador João Caçula Vereador João Caçula Na ultima sessão plenária da Câmara de Vereadores de Uruçuí (dia 20 de junho) o vereador João Moreira Gomes (João Caçula) do PSDB, entrou com 3 (três) requerimentos junto à secretaria de Interior e Infra-Estrutura e secretaria de Governo.

O vereador pediu que fosse construído quebra-molas de 200 em 200 metros na Avenida José Cavalcante, tendo em vista o clamor de moradores e comerciantes daquela avenida, pois a alta velocidade de alguns veículos e motocicletas vem causando muitos acidentes graves.

Outro pedido de João Caçula foi que sejam colocados faixas de pedestre em frente de todos os colégios, principalmente da Escola Maria Pires Lima e Manoel Leal, tendo em vista o aumento do trânsito de nossa cidade.

O vereador pediu ainda que seja feito a mudança do abastecimento d?água do poço do colégio do povoado Malícia para o poço da associação do mesmo povoado, pois o referido poço, devido ao revestimento que é cano de ferro, acumula bastante capa-rosa, deixando a água em péssimas condições para o uso humano, principalmente para as crianças daquele colégio.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Tags: João Caçula - quebra-molas

Fonte: Junior Queiroz  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade