Portal NOticias de Uruçui

Jardins de Manuella
Deveria ser advogado do Valdir

Joarez diz que Edivaldo está atrapalhando a CPI e é tendencioso. VEJA O VÍDEO

Publicada em 17 de Maio de 2011 às 15h50


Joarez Maia Joarez Maia Após seu depoimento na CPI que investiga possíveis irregularidades na administração do prefeito Valdir Soares o ex-secretario de governo Joarez Maia disse que foi bastante frutífero sua participação nas oitivas da CPI, onde ele disse que teve mais uma oportunidade de ratificar suas denuncias que fez por escrito, mas se disse abismado com a atitude do presidente da Comissão, vereador Edivaldo Lima, que segundo Maia, o presidente tem se comportado e se mostrado muito parcial ao prefeito e inclusive se coloca como advogado de Valdir Soares.

?Como que ele agora vai julga-lo, eu acho que deveriam impedi-lo porque ele já ta colocando a posição dele, ele já ta dizendo pra que é que está ali. É para defender o prefeito e esquecer do povo?, disse Joarez Maia se referindo ao comportamento do vereador.

Joarez Maia falou ainda que Edivaldo Lima está prejudicando a CPI e se ele (Joarez) fosse vereador pedia o impedimento do vereador na Comissão Processante.

VEJA O VÍDEO COM DENUNCIAS CONTRA A ADMINISTRAÇÃO.

Veja o vídeo exclusivo em que o denunciante falar de outros assuntos relacionados á CPI e a obras da prefeitura municipal.

» Siga-nos no Twitter


Veja o vídeo abaixo:

Tags: tendencioso - Deveria ser advogado - Joarez Maia

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante