Portal NOticias de Uruçui

Jardins de Manuella
De mãos lavadas para política

Joarez Maia faz declarações bombásticas contra a Câmara de Vereadores de Uruçuí

Publicada em 04 de Junho de 2011 às 15h01


Joarez Maia está decepcionado Joarez Maia está decepcionado Disse está decepcionado com a Câmara após ela ter aprovado as contas dos ex-prefeitos

O ex-secretario de governos de Uruçuí, Joarez Maia, autor da denuncia que investiga denuncias de irregularidades na administração municipal de Uruçuí declarou neste final de semana que está completamente decepcionado com a Câmara de Vereadores de Uruçuí.

Segundo Maia, aquele poder perdeu a moral para cassar o prefeito Valdir Soares, pois recentemente aprovou as contas de três ex-prefeitos de Uruçuí e os mesmo crimes que os atuais vereadores estão tentando apurar para cassar o prefeito, são os mesmos que foram aprovados pelo poder legislativo quando votaram a favor das contas de Elmar Leitão, Chico Filho e Espírito Santo no final do mês de maio.

?Estou decepcionado com os vereadores de Uruçuí, lavei minhas mãos para com essa atual gestão da Câmara, agora como é que esses vereadores vão querer cassar o Valdir se eles aprovaram os mesmos crimes cometidos por outros? Apartir de agora não irei mais me pronunciar na Câmara, nem dar entrevista, vou cuidar da minha vida e de meus negócios, na próxima eleição iremos já sabendo quem são todos esses políticos que não querem o bem para Uruçuí?, relatou Joarez Maia aparentemente revoltado.

O ex-secretario de governo finalizou dizendo que ?o povo está vendo tudo e vai agir na hora certa, que é nas próximas eleições, o certo agora é não mexer mais com o Valdir, deixar o prefeito terminar o seu mandato e quando no ano que vem o povo colocará para fora todos os maus políticos?.

» Siga-nos no Twitter
Tags: mãos lavadas - Joarez Maia - bombásticas

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade