Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Órgãos em estado de abandono

José Orlando acompanha Dep. Fábio Novo em inspeção em órgãos do estado

Publicada em 30 de Março de 2015 às 14h33


José Orlando e Fábio Novo (Foto facebook) José Orlando e Fábio Novo (Foto facebook) O ex-candidato a prefeito da cidade de Porto Alegre José Orlando (PT) esteve durante este sábado (28/03) a convite do deputado Fábio Novo (PT) lhe acompanhando em algumas visitas no município de Porto Alegre para inspecionar alguns órgãos do estado, como escolas, delegacia e a Estação de piscicultura da cidade, onde segundo José Orlando, a mesma está abandonada desde o governo passado.

» Siga-nos no Twitter
Já a escola do estado o Dep. Fábio Novo e a diretora conversaram sobre algumas dificuldades encontradas ao reiniciar as aulas, pois os professores concursados ainda não se apresentaram e o município se negou a transportar os alunos do interior, disse Orlando; ?vimos também uma obra abandonada pela gestão passada de uma quadra de esporte que faz parte daquela escola?, relatou.

Juntamente com o Dep. Fábio Novo José Orlando foi ainda à delegacia de Porto Alegre, onde o delegado regional contou sobre as dificuldades que tem para fazer a segurança e também da carência de um prédio adequado para fazer esse trabalho.

?Porto Alegre do Piauí é o retrato do quanto precisamos trabalhar para melhorar os serviços do estado. Lá as obras de ampliação da escola do ensino médio estão paradas desde as eleições de outubro. A universidade aberta não funciona e apenas um policial é o efetivo que serve a cidade. O projeto de piscicultura com 70 tanques e que deveria ser um modelo também está desativado. Assumimos o compromisso hoje cedo de transformar essa herança em uma história que não iremos contar mais no futuro próximo?, declarou o deputado.

Porto Alegre do Piaui é o retrato do quanto precisamos trabalhar para melhorar os serviços do estado. Aqui as obras de ampliação da escola do ensino médio estão paradas desde as eleições de outubro. A Universidade Aberta não funciona e apenas um policial é o efetivo que serve a cidade. O projeto de piscicultura com 70 tanques e que deveria ser um modelo também está desativado. Assumimos o compromisso hoje cedo de transformar essa herança em uma história que não iremos contar mais no futuro próximo.

Além de José Orlando, Fábio Novo também esteve acompanhado do vereador Chico da Dena e outra lideranças locais. Fábio percorreu as cidades de Floriano, Canavieira, Bertolínia, Porto Alegre do Piauí, Marcos Parente, Manoel Emídio, Elizeu Martins e Canto do Buriti.

FOTOS DA VISITA








Tags: José Orlando - Fábio Novo

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade