Portal NOticias de Uruçui

Menor cometeu o crime no DF

Jovem de Baixa Grande é assassinada 'por engano' durante jogo do Brasil

Publicada em 02 de Julho de 2014 às 14h11


Maysa Dias foi assassinada por um menor de idade Maysa Dias foi assassinada por um menor de idade Maysa Dias, morta no Distrito Federal nesta ultima semana, era natural da localidade Jacú zona rural de Baixa Grande do Ribeiro, há muito tempo a mesma estava morando em Brasília em busca de melhores condições socioeconômicas, filha de Osmundo e Lindalva. O corpo da mesma foi sepultado em Baixa Grande do Ribeiro PI.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Por volta das 14h, durante o intervalo da partida entre Brasil e Chile, um menor de idade de 17 anos assassinou uma jovem de 22 anos, que fazia aniversário neste sábado (28/6). Maíra Dias Carvalho, estava assistindo ao jogo com amigos em um condomínio próximo ao Paranoá, J.C.L.S se aproximou e disparou contras as costas da vítima, que morreu no local.

O menor de idade havia sido contratado por um homem de 63 anos, para assassinar a sua ex-companheira. No entanto, a descrição dada por Antônio se aplicava a duas mulheres no local, ambas usavam uma flor rosa no cabelo, dica dada pelo mandante ao assassino, e J.C.L.S. disparou contra a pessoa errada.

Após o crime, o menor fugiu e entrou em um carro dirigido por Antônio, mas antes que pudessem sair do condomínio foram impedidos pelos civis presentes na festa, que acionaram a polícia. Uma equipe do Batalhão de Patrulhamento Tático Motorizado - ROTAM -DF, fazia patrulhamento nas proximidades e foi até o local, detendo os envolvidos no crime e iniciando a investigação, que agora segue na Delegacia de Homicídios.

De acordo com policiais militares, o marido da vítima estava no local para prestar depoimento, mas se encontrava muito abalado com o ocorrido. A ex-companheira de Antônio também foi à delegacia prestar depoimento. A polícia informa que a motivação do crime ainda não foi revelada. O menor confessou que já tem passagens por crimes análogos à tentativa de latrocínio, tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Imagens: Facebook

Veja o vídeo abaixo:

Tags: assassinada - por engano

Fonte: Correio Braziliense  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade