Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Morte cerebral após acidente

Jovem de Ribeiro Gonçalves-PI tem morte cerebral em São Paulo. Família pede ajuda

Publicada em 03 de Janeiro de 2018 às 21h17


Os familiares de Jailson Pereira de Sousa, natural de Ribeiro Gonçalves-PI, estão pedindo ajuda para traze-lo de volta à sua terra. Segundo informações de amigos, a família de Jailson disponibilizou uma mensagem contando a situação do rapaz.

» Siga-nos no Twitter
Jailton Pereira saiu de sua terra há oito anos atrás para e sofreu um acidente recentemente na cidade de Pariquera-Açu-SP e está com morte cerebral no hospital Regional Vale do Ribeira.

Ainda segundo a mensagem, o rapaz está vivo com ajuda de aparelhos e já foi despachado pelos médicos. A família está pedindo encarecidamente uma ajuda financeira para o deslocamento do corpo de São Paulo até Teresina, que já foi feito o orçamento com a funerária (Vale da Paz) e esse custo é de R$ 8 Mil reais.

?Gostaria que o corpo do jovem fosse sepultado em Ribeiro Gonçalves, mas para isso acontecer depende da ajuda e da colaboração de todos nós. Filhos e filhas de nossa cidade é hora de darmos às mãos e ajudar essa família que passa por esse sofrimento. Pode ser feito transferência para a conta de sua irmã:
- Jarlete Pereira de Sousa
- Conta poupança
- Número 13.792-8
- Agência 2533-X
Banco do Brasil.
Se preferir também, procurar o pai do jovem, Dílson e sua mãe Janete no bairro Bairro Bela vista, sentido serra vermelha. Sua ajuda é fundamental nesta hora dolorosa. Que Deus abençoe grandemente todos nós?
, diz a mensagem.


Informações repassadas pelo vereador Jardel Paz


Tags: Ribeiro Gonçalves - Morte cerebral - São Paulo

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade