Portal NOticias de Uruçui

Faça seu banner com a gente
Em frente ao clube da AABB

JOVEM de Uruçuí morre ao cair de moto e bater em poste na 'José Cavalcante'

Publicada em 28 de Setembro de 2013 às 13h23


Tragédia em Avenida de Uruçuí Tragédia em Avenida de Uruçuí Mais um jovem de Uruçuí perde sua vida vitima de acidente no transito local. A vitima desta vez foi Raimundo Pereira Guedes Junior, 17 anos, residente por trás da igreja Assembléia de Deus Madureira, bairro Fogoso, em Uruçuí.

» Siga-nos no Twitter
O jovem estava numa moto Honda Fan, preta, no sentido entrada da cidade rumo ao centro pela Avenida José Cavalcante, quando perdeu o controle da moto, subiu o meio fio e bateu em um poste do canteiro centra da Avenida, em frente ao clube da AABB, e bateu ainda numa linha de madeira que estava ao lado do poste.

A moto ficou bastante danificada e Raimundo Guedes Junior sofreu traumatismo craniano, teve sua arcada dentaria quebrada e o braço, disse os socorristas. O jovem morreu na hora e foi socorrido por populares. O acidente ocorreu por volta das 10h30min desta sexta-feira.

O corpo está sendo velado em sua residência, onde parentes e amigos estão acompanhando seu velório. Raimundo Guedes Junior era filho da dona de casa Jovelina Pereira Guedes e Raimundo Pereira Guedes, mas conhecido como Ventinha, irmão do atleta Chamorra.

O jovem estudava á tarde na Escola José Patrício Franco, bairro Areia. Testemunhas afirmam que ele não usava capacete e que o acessório estava pendurado em seu braço. As testemunhdas disseram ainda que o ferro do retrovisor estava fincado próximo ao pescoço da vitima.

FOTOS:




Tags: Acidente - bate em poste

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante