Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
John Lenon estava na moto

Jovem de Uruçuí morre vitima de acidente de moto em Tucuruí-PA

Publicada em 03 de Março de 2015 às 16h12


John Lenon morreu em acidente no Pará John Lenon morreu em acidente no Pará Um grave e fatal acidente ocorrido por volta das 03h00min horas da madrugada deste domingo (1), na Rua 31 de Março (próximo a Seccional), centro de Tucuruí, sudeste do Pará, acabou por tirar a vida de um jovem uruçuiense.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

O acidente envolveu uma motocicleta com dois tripulantes, que segundo informações de testemunhas, uma mulher está atravessando a via pública, quando foi surpreendida pela motocicleta que vinha em alta velocidade e sem farol, o piloto desviou da mulher batendo no meio-fio, uma dos passageiros da moto foi projetado, chocando-se com uma árvore do canteiro central da via, ocasionado uma grave fratura, resultando em perda de massa cefálica.

Vítima fatal

O outro passageiro teve fraturas múltiplas, ambos foram socorridos pelo SAMU 192, e levados ainda com vida para a UPA de Tucuruí, um dos acidentados que teve fraturas está com seu quadro clínico estável, infelizmente por volta das 08h30min h devido às complicações referentes aos ferimentos sofridos, o outro passageiro da moto, identificado como John Lenon Santos da Silva, 24 anos, natural da cidade de Uruçuí-Piauí, foi a óbito, John Lenon morava atualmente na BR 422 na altura do Sítio Deus é Grande.

Seu corpo foi removido ao IML de Tucuruí, onde passou por necropsia, a causa morte foi identificada como sendo por hemorragia interna em função a laceração hepática difusa.

Seu corpo foi liberado aos familiares para o velório e o corpo foi levado para Uruçuí, onde só chegou tarde da noite desta segunda-feira (02). John Lenon era filho de Maria Felix, residente na rua Doutor Pacheco. Ele residia há mais de três anos em Tucuruí com sua irmã Ivonete.

De fato, em função a realização da ?Trilha dos Topados?, que ocorreu na manhã deste domingo (1), uma grande movimentação de adolescente estava acontecendo durante a semana na cidade, intensificando no sábado, com a adaptação de motos e a retirada das descargas e faróis, causando um grande transtorno a população.

É fato, que a Trilha dos Topados, já faz parte do calendário de eventos da cidade, e conta com o apoio e o financiamento dos órgãos de governo, principalmente da prefeitura, e a fiscalização das instituições de regulação do trânsito (Detran e CTTUC), mas a Trilha e realizada na zona rural, no ?mato?, e durante o dia, não nas ruas da cidade durante a noite e na madrugada, onde jovens e adolescentes se arriscam em alta velocidade, sem os equipamentos de segurança obrigatórios, faróis e disparando os conhecidos e irritantes ?tiros? de descarga das motos, durante toda a noite, estendendo-se pela madrugada, colocando suas vidas e dos inocentes em risco de morte.




Jornal de Tucuruí
Foto: Kamylo Godim

Tags: John Lenon - Tucuruí

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante