Portal NOticias de Uruçui

Foi atingido por um Fiesta

JOVEM do B. Leite morre após ser atingido por um veiculo. Família descarta acidente

Publicada em 02 de Maio de 2016 às 08h47


Velório foi na residencia da família Velório foi na residencia da família Um fato ocorrido na manhã deste domingo 1º de maio chocou a população de Benedito Leite e Uruçuí. A morte do jovem Jhone Ferreira Pontes, 23 anos, mais conhecido como Pebinha, pegou a todos de surpresa logo cedo da manhã. Eram certa de 06h40min da manhã quando populares que passavam na Ponte que liga as duas cidades foram surpreendidos com o corpo do jovem caído sobre o chão, já sem vida.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Era Jhone, o Pebinha, que estava morto ao lado de sua moto, uma Bross 150 amarela. Segundo testemunhas que não quiseram se identificar, a vitima morreu após ser atropelada propositalmente por um veiculo Fiesta, prata, que perseguia Jhone.

Os familiares da vitima foram logo chamados para o local para prestar socorro, mas ele já estava sem vida. Jhone, trabalhava em Uruçuí no bairro Portal dos Cerrados (Cacique) como vendedor de pneus. Ele era filho do Sr. Carlindo e Eurides, tinha três irmãos, 2 homens e 1 mulher, era sobrinho do fornecedor de gado conhecido como Pedro Marruquinho.

Segundo testemunhas que estavam no local, o condutor do Fiesta fugiu sem parar pra prestar socorro. Amigos de Jhone relatam que ele estava numa Seresta em Benedito Leite, seu pai disse que esteve com ele até cerca de 3hs da madrugada e que o chamou para ir embora, mas ele disse que ia ficar mais um pouco. Seus amigos disseram que ao terminar a Seresta ele foi para um bar perto da Praça Santo Antônio (Aeroporto) em Uruçuí e lá ele se envolveu numa confusão, após isso ele foi embora pra Benedito Leite e no caminho sofreu uma perseguição por um dos envolvidos na confusão que possivelmente estava num Fiesta, que o perseguiu até conseguir lhe atingir, levando Jhone a cair e quebrar o pescoço e a mão, afirmaram seus amigos á nossa reportagem.

Amigos e familiares descartam um acidente e acreditam que a vitima foi atropelada pelo motorista do veiculo, que segundo eles, é de Uruçuí e que a perseguição foi para tentar matar Jhone. O pai da vitima, Carlindo, disse que já fez a denuncia á policia da cidade e que vai esperar a prisão do acusado, que segundo ele, pode ser um rapaz de Uruçuí.

O corpo de Jhone Ferreira Pontes foi velado na residência da família, no bairro São Paulo, em Benedito Leite e o enterro aconteceu na manhã desta segunda-feira (02/05) no cemitério da cidade.


Fotos: Divulgação WhatsApp


Tags: ponte - Fiesta - Jovem

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade