Portal NOticias de Uruçui

Agrônomo e filho de agricultor

Jovem gaúcho poderá ser o secretário de agricultura de Uruçuí

Publicada em 28 de Dezembro de 2016 às 09h07


Agrônomo Samuel Werner (Foto Facebook) Agrônomo Samuel Werner (Foto Facebook) Indicação da cota dos gaúchos que apoiaram Wagner na campanha.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

O jovem agrônomo Samuel Werner, filho do agricultor Celso Werner e Rosangela Werner poderá o próximo secretário municipal de agricultura de Uruçuí. A confirmação do nome dele se deu na noite de ontem após uma reunião entre o prefeito Francisco Wagner Pires Coelho e o agricultor Enéas Bovino, o Polaco.

A indicação de Polaco se deu após ter recebido o convite, ainda na campanha, por parte de Francisco Wagner para ele (Polaco) assumir tal pasta caso eles ganhassem as eleições. Feito isso o agricultor ficou com o crédito da pasta, mas que após analisar sua disponibilidade chegou à conclusão de que não teria tempo suficiente para se dedicar ao posto.

Polaco é amigo pessoal de Celso Werner e conversou muito com ele sobre quem poderia indicar para a pasta, que precisaria de uma pessoa competente e de confiança para não errar na indicação. Após o dialogo Polaco entendeu que o jovem Samuel seria o melhor nome.

O futuro secretário de agricultura (Samuel) é gaúcho e formado em agronomia pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), campus de Bom Jesus-PI. Ele é natural de Santo Cristo, Rio Grande do Sul.



Por Jackson Coelho


Tags: gaúcho - agricultura

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade