Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Tava no show da Malla 100 Alça

Jovem morre em acidente quando voltava de show próximo a Marcos Parente-PI

Publicada em 25 de Julho de 2014 às 19h39


Jovem morreu na hora do acidente Jovem morreu na hora do acidente Uma tragédia no inicio da manhã desta sexta-feira (25) comoveu os moradores da cidade de Landri Sales. Um veiculo Gol, prata, com três jovens de Landri Sales que vinham de uma festa na cidade de Antonio Almeida acabou saindo da pista já próximo á cidade de Marcos Parente, vitimando o estudante Henrique Oliveira, 20 anos. 

Os outros dois ocupantes do veiculo, Railan Kenedi (Motorista) e Natanael que estavam nos bancos da frente tiveram ferimentos leves e estão bem, Railan quebrou a clavícula e foi levado para Floriano, já Natanael não sofreu nenhuma lesão. A vitima, Henrique, estava no banco traseiro e não usava cinto de segurança.
Segundo informações o acidente ocorreu no inicio da manhã por volta das 06hs e possivelmente foi ocasionado pela perca de controle do carro apos o motorista ter tentando mudar algo no toca-cds do veiculo, já outras pessoas informaram que o motorista teve um cochilo no volante.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

A vitima Henrique Oliveira trabalhava como em serviços gerais. O velório ocorreu durante toda a manhã desta sexta-feira na residência da família e o enterro foi no final da tarde no cemitério local.

VEJA FOTOS DO ACIDENTE

Henrique Oliveira, 20 anos, morreu na hora do acidente

Carro arrancou uma arvore e bateu em outra, onde ficou parado





Fotos arquivo do facebook
 
Tags: acidente - voltava de show

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade