Portal NOticias de Uruçui

Evento lotou a cidade

Juliano Son se apresenta no Dia do Evangélico 2016 em Sebastião Leal PI. VÍDEO

Publicada em 28 de Novembro de 2016 às 09h00


Juliano Son no Dia do Evangélico 2016 Juliano Son no Dia do Evangélico 2016 A cidade de Sebastião Leal, sul do Piauí, comemorou neste ultimo sábado (26) mais uma edição do Dia Municipal do Evangélico. A festa que já virou uma tradição começou com um culto e café da manhã na quadra de esportes, contou com almoço e com a Marcha para Jesus as 17h30.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

À noite a festa deu lugar para um grande culto com a presença de pastores das igrejas evangélicas locais e também convidados. Caravanas de várias cidades do sul do Piauí estiveram presentes para assistir ao show do cantor (nacional e internacional) Juliano Son e sua banda.

As musicas eram cantadas por todos, louvores deixaram muitos quebrantados, além da pregação de Son, que sempre é muito forte e exortativa.

Sobre Juliano Son
Juliano Son, (São Paulo, 11 de fevereiro de 1973) é um cantor e compositor de rock alternativo. Também pastor evangélico, é conhecido por ser vocalista e principal compositor do Livres para Adorar.

Juliano Son é descendente de imigrantes coreanos que vieram para o Brasil. É casado com Daniele Son, com quem tem três filhos, Lucas, Filipe e Matheus. Formado em teologia pela Universidade Teológica Batista de São Paulo. Juliano é um membro da Igreja Oriental Missionária de São Paulo.

No mesmo ano do lançamento do primeiro álbum de sua banda, o Livres para Adorar, o grupo fundou o abrigo "Livre Ser", que acolhe crianças entre 8-17 anos na região mais seca do Brasil e também considerada a região mais pobre do Brasil, o Sertão Nordestino. No final de 2012, Juliano se mudou com sua família para o Sertão do estado do Piauí para ser um missionário.

A banda Livres para Adorar foi fundada em 2005 por Juliano, após receber um testemunho de um missionário que informou sobre a realidade da escravidão tráfico e sexual infantil no Nepal. O objetivo do ministério era promover e apoiar financeiramente um projeto que ajudou a essas crianças, assim surgiu o Livres, que gravou seu primeiro CD, intitulado "Livres Para Adorar".

Em 2011, com o lançamento do álbum Mais um Dia, Juliano Son apareceu pela primeira vez com um registro que, ao mesmo tempo, foi um álbum do Livres para Adorar e também como um registro solo. O álbum foi influenciado pela morte de um amigo após um diagnóstico depressivo. Com base nisso, o cantor compôs canções com temas existenciais e que abordassem também o suicídio. Com o disco, Juliano Son foi indicado ao Troféu Promessas.

Juliano gravou com vários artistas, seja como participação ou artista principal. É o caso de Pra Sempre Teu (2016), como intérprete principal nas principais faixas do disco. Outros músicos pelos quais cantaram com Son são Lucas Souza, Paulo César Baruk, Heloisa Rosa e Ana Paula Valadão.


Reportagem e fotos: Jackson Coelho


FOTOS DO EVENTO:
























Veja o vídeo abaixo:

Tags: Juliano Son - Dia do Evangélico - Sebastião Leal

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante