Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Recebeu 100% dos votos

Júnior Martins é reeleito presidente da subseção de Uruçuí por unanimidade

Publicada em 25 de Novembro de 2018 às 10h35


Em eleição realizada neste sábado (24), o advogado Júnior Martins, de Baixa Grande do Ribeiro, foi reeleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Uruçuí, recebendo 100% dos votos dos advogados que compareceram às urnas. O novo mandato do presidente será exercido no próximo triênio.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Júnior Martins disputou a presidência da subseção pela chapa única (1) "OAB FORTE", que tem ainda como Vice-presidente Diego Pires, da cidade de Manoel Emídio, Secretário Geral Millon Martins, de Antônio Almeida, Secretária Geral Adjunta Susy Castro e Tesoureira Laionara Monteiro, ambas de Uruçuí.

Para a seccional, na subseção de Uruçuí o candidato Celso Barros Neto da chapa 4, vencedora do pleito, conseguiu 91 % dos votos, seguindo do Candidato Lucas Villa da Chapa 1, com 9%. O candidato Carlos Henrique da Chapa 2 não pontuou.

Para o presidente reeleito, "o resultado de hoje, além da aprovação do trabalho desenvolvido no último ano pela atual diretoria, demonstra principalmente a união da classe advocatícia da Subseção de Uruçuí, o que a torna mais forte na busca de ações da OAB-PI para a nossa subseção". Finaliza agradecendo a todos os advogados pela apoio e confiança recebida pela chapa.

FOTOS









Tags: Júnior Martins - reeleito

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante