Portal NOticias de Uruçui

Protec Segurança Eletrônica
Fotos do niver da Mª da Guia

K-Entre Nós e os últimos acontecimentos da sociedade no festejo

Publicada em 16 de Janeiro de 2012 às 17h26


Niver de Maria da Guia em Uruçuí Niver de Maria da Guia em Uruçuí MISSA DE SÉTIMO DIA

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

A família Coelho, ainda enlutada pelo o falecimento do Senhor José Ribamar Coelho (ex-prefeito de Uruçuí), convida a população uruçuiense para participarem da missa de seu sétimo dia de falecimento que acontecerá amanhã, às 08h00horas, na Igreja Matriz de São Sebastião. De já agradecem ao comparecimento de todos neste ato de fé e piedade cristã.
O amor deste grande homem pela nossa cidade era muito forte que sensibilizou a todos com as suas manifestações de afeto e de grande estima pela pessoa que ele representou ao seu povo e ao nosso município. No seu último adeus recebeu de seus familiares e amigos uma homenagem digna de filho com muito honra desta terra que ele mesmo aprendeu amá-lo com muito carinho durante toda sua vida. Durante seu velório a bandeira de Uruçuí esteve todo tempo presente cobrindo sua urna. O cortejo até o cemitério foi cantado o Hino de São Sebastião (Padroeiro de Uruçuí) e seu filho mais velho Goethe Rommel (ex-prefeito de Uruçuí) levou de nosso município areia de nossa de nossa terra para que fosse colocado no túmulo de seu genitor como prova de amor a nossa querida Uruçuí.



NIVER

A querida Maria da D?guia completou mais uma primavera na última sexta-feira dia 13 de janeiro e ganhou de seu esposo Dr. Joarez Maia e família uma festa no restaurante Sabor da Terra. Ela é uma grande mulher, empreendedora, animada e gente boa. Ainda é tempo de este repórter mandar um ábaco especial para ela.

E concentrou um belo time de convidados em grande noite de festa para marcar a data. Parabéns!
Confira na integra os convidados desta festa de aniversário.















FESTEJOS

Prossegue com muita animação os festejos de São Sebastião (Padroeiro de Uruçuí). N o mês de janeiro, a cidade de Uruçuí é tomada pelo espírito de fé, mas também, pela alegria devido à presença de diversas bandas que a apresentam no nosso município para mais ênfase a nossa festa religiosa. Veja o local das barracas, onde marca o encontro da nossa população durante todo o festejo.

Tags: acontecimentos - sociedade

Fonte: Juca Leitão  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Protec Segurança Eletrônica
Publicidade Táxi Express Gugu
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante