Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Veja mais babados da semana

K-Entre Nós. Empresaria Laryssa Coelho comemora aniversário em Uruçuí

Publicada em 04 de Outubro de 2011 às 15h48


Evandro Sávio Carvalho e Laryssa Coelho Evandro Sávio Carvalho e Laryssa Coelho É FRANCISCO

Hoje é Dia de São Francisco de Assis, e nossa Uruçuí amanheceu debaixo de chuvas anunciando o Dia do Santo Poderoso e querido por todos os Nordestinos. É dificilmente na nossa região não cair chuvas nesta data tão especial de fé da Igreja Católicos e devotos.
São Francisco de Assis nasceu em 1182 e faleceu no dia 03 de outubro de 1226, à tarde. Foi sepultado no dia 04 de outubro na igreja de Jorge de Assis. Fundou a ordem dos Frades Menores. Há 800 anos, ele é o maior promotor vocacional do projeto Franciscano. Filho de um rico comerciante, Francisco, ainda jovem, largou toda a fortuna e conforto que tinha, vestiu uma roupa feita de saco, amarrado por uma corda na cintura, e saiu, com os pés descalços, proclamando ao povo as bem-aventuranças de Deus. Ele transmitia a alegria a paz e a liberdade. Amava a Deus sobre todas as coisas, respeitava a natureza, o mundo e toda a obra da criação. Todos eram seus irmãos e irmãs.

NIVER

O aniversário da society Larissa Coelho, filha do casal de nossa sociedade uruçuiense Dr. Francisco Cavalcante e Maria das Mercedes Coelho foi um dos mais prestigiados no último final de semana. A mesma reside na capital piauiense (Teresina), e preferiu comemorar a data ao lado de seu esposo Clemente na ?house? de seu mano o empresário Renato Coelho aqui mesmo em nossa city. Ela concentrou amigos e familiares numa tarde de muita festa. Confira os registros exclusivos!

Evandro Sávio Carvalho e a aniversariante Laryssa Coelho no clima de harmonia do ambiente de muita natureza.

Na foto, Maria das Mercedes Coelho (a genitora da aniversariante), e Laryssa ladeada das amigas Vita Galvão Nóbrega, Lis Estrela e Letícia, no clima de alegria da festa de niver.

Na foto, Laryssa festejando o seu aniversario com seus amigos em clima de festa e alegria.
 
Na foto, Laryssa e seu esposo Clemente e amigos.

Na foto, Laryssa e sua cunhada Letícia Nóbrega Coelho.



DANCIN DAYS

Enfim, uma viagem de volta as grandes danceterias, sem limite de ritmos e estilos, desde o pop/rock ao flash house. Com especializado em anos 70 e 80, se revezando durante a noite abrangendo às vários vertentes de famoso tempo de DANCIN DAYS. O que justifica a temática da festa. O evento acontecerá no próximo dia 11 de outubro, no espaço da Estação do Forró, ás 22h00min. Vai ser mesmo uma noite eletrizante para abalar os corações de quem chegou a conhecer o começo da história da discoteca.


CALÇAMENTOS

Muitos calçamentos já farão feitos em nossa cidade na administração do prefeito Dr. Valdir Soares Costa e muitos em andamentos. Algumas ruas que eram esquecidas pelo poder municipal agora vêm recebendo um carinho especial nesta gestão deste governo. Quero cumprimentar ao referido prefeito pela sua atenção neste sentido. Já podemos observar as obras de calçamentos ao redor da Câmara Municipal e da rodoviária. Por isso, que continuo bater na mesma tecla: ?Deixa homem trabalhar.?



CULTURA
VOCÊ SABIA?
Que na época de fundação da nossa querida Uruçuí foi erguida uma enorme cruz no morro que separava o único bairro daquela época o bairro da Areia ao centro da cidade, ficando o morro conhecido até hoje como ?Morro da Cruz?. Essa cruz significava para os seus fundadores o marco histórico religioso do nosso povo. Com o passar dos anos esse mesmo local recebeu a construção de uma capela do Divino Espírito Santo e nova cruz. O mesmo se tornou um Santuário de visitações dos uruçuienses e turistas.


MENSAGEM DA SEMANA

?Os verdadeiros vencedores na vida são pessoas que olham para cada situação com a esperança de poder resolvê-la ou melhorá-la.?


PAVIMENTAÇÃO
A pavimentação Asfaltica que dar acesso ao Estado do Piauí para a ponte que separa os dois rios Parnaíba e Balsas já estar totalmente concluída, faltando somente à pista que dar acesso a cidade de Benedito Leite. Esperamos que o governo maranhense providencie enquanto antes do inverno chegar para que os carreteiros que transportam as riquezas produzidas em nosso município não venham passar por um vexame como nos anos anteriores. O governo do Estado do Piauí cumpriu com sua parte e agora só resta aguardar pela atenção da governadora Roseana Sarney neste sentido. Ainda falta conclusão da iluminação da ponte que foi destruída pelos os vândalos, desde o termino da construção da ponte.



» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Tags: Laryssa Coelho - aniversário em Uru

Fonte: Juca Leitão  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade