Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Policia já prendeu os acusados

Ladrões roubam carnes e bebidas na AABB de Uruçuí na véspera do réveillon

Publicada em 04 de Janeiro de 2016 às 09h22


Restaurante Panela Cheira, na AABB Restaurante Panela Cheira, na AABB Os ladrões de Uruçuí parecem que não queriam ficar de fora das festas de final de ano regadas a muito churrasco e guloseimas do final de ano. Na madrugada do dia 30 para 31 de dezembro de 2015 três elementos, 2 menores de idade e 1 de maior idade roubaram o restaurante da AABB.

» Siga-nos no Twitter
Segunda Carla Ribeiro Martins, 30 anos, proprietária do ambiente, ela tinha comprado mais de R$ 2.800,00 de carne para abastecer seu restaurante e tudo estava guardado nos freezers do clube, mas quando chegou na manhã do dia 31 percebeu que quase tudo havia sumido.

Ela disse que várias carnes e bebidas foram levadas pelos ladrões. Eles beberam cervejas e refrigerantes no local e saíram deixando vasilhames por onde passaram, relatou Carla. Ela falou ainda que os elementos saíram pelos fundos do clube e por azar deles a polícia ia passando na hora e percebeu algo de errado e acabou prendendo os 2 menores. Já o outro, maior de idade foi preso depois. Os dois menores já foram soltos porque que são protegidos pelo ECA. Carla disse que o roubo foi à segunda vez em dois meses.

A policia desconfia que os menores foram induzidos pelo maior de idade e que as providencias estão sendo tomadas, relatou Carla Ribeiro.

Tags: bebidas - AABB - véspera

Fonte: Redação Jackson Coelho Monteiro  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade