Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Se sentiu ofendido com Wilson

'Lave sua boca pra falar dos vereadores', diz Dudu à Wilson Martins

Publicada em 29 de Setembro de 2018 às 18h10


Um dia após os vereadores de Teresina manifestarem-se publicamente contra denúncias de venda de apoio à candidatura do deputado federal Marcelo Castro (MDB) ao Senado, o vereador Dudu (PT) publicou vídeo em suas redes sociais em que se diz indignado e repudia as agressões, exigindo respeito à Câmara Municipal de Teresina. Os ataques foram feitos durante diálogo entre os candidatos Wilson Martins (PSB) e Robert Rios (DEM). Na oportunidade, o democrata também afirmou que 2 mil vereadores piauienses venderam apoio político neste pleito. Dos 29 parlamentares da Capital, 26 apoiam Marcelo Castro.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

?Primeiramente, quero dizer a esses candidatos que se estão desesperados, se querem conquistar votos, respeitem os outros. Não têm o direito de se dirigir à Câmara Municipal de Teresina como tendo vereadores comprados?, afirma Dudu no início do vídeo. ?Não admitimos esse tipo de ofensa. Fomos eleitos legitimamente pelo voto popular, representamos mais de um milhão de teresinenses?, acrescenta.

Ainda na publicação, Dudu se dirige a Wilson Martins pedindo que ?lave sua boca? antes de falar dos vereadores da Capital e tece críticas contra o ex-governador. ?Não tenho parentes em tribunais, não tenho clínicas, riquezas feitas com o suor do povo, não tenho parentes aprovados em concurso em gestão minha?, enumerou. ?Ele precisa lavar a boca para falar de um Poder Municipal eleito pelo mesmo povo para o qual pede voto?, já havia manifestado o parlamentar por meio de nota.

Segundo Dudu, o voto dos vereadores da Capital é uma forma de reconhecimento ao trabalho de Marcelo Castro pela melhoria de vida dos teresinenses, especialmente quando foi ministro da Saúde, durante o Governo Dilma Rousseff. ?Marcelo tem compromisso com a coisa pública, com os mais pobres. E Teresina é um exemplo disso. Quando foi ministro da Saúde, dobrou os recursos destinados ao Piauí. Apenas para o HUT (Hospital de Urgências de Teresina), aumentou o custeio em mais de 60 milhões ao ano. Isso é compromisso com os mais pobres. É por isso que Marcelo é do Time do Povo, time de Lula, Haddad e Wellington?, exemplificou o petista.


Com informações parlamentopiaui.com.br
Tags: boca - Dudu

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade