Portal NOticias de Uruçui

Jardins de Manuella
Ele teve leve febre no sábado

Leal Júnior é internado com pneumonia viral e faz exame para covid-19

Publicada em 08 de Abril de 2020 às 14h57




O ex-deputado Leal Júnior, 69 anos, encontra-se internado em um hospital particular de Teresina desde o sábado (04). De acordo com a filha do ex-parlamentar, Juliana Leal, os exames revelam um quadro de leve pneumonia viral.

Segundo Juliana, os médicos decidiram pela internação já que Leal Júnior faz parte do grupo de risco. O ex-deputado é transplantado e tem diabetes.

?Ele sentiu uma leve febre no sábado. No domingo, ele apresentou um cansaço. Como é uma pessoa transplantada, diabética, meu primo que é o médico Rafael Correia Lima, achou melhor fazer exames. Quando ele fez o exame, o diagnóstico foi de uma leve pneumonia. Como ele é do grupo de risco, os médicos acharam melhor interná-lo?, explicou.

Leal Júnior realizou um exame para a covid-19. O resultado ainda não foi divulgado. Porém, os médicos avaliam que ele poderá ter alta nas próximas horas.

?Ele se encontra em um apartamento, sem ajuda nenhuma de oxigenação. O boletim dele hoje é que no máximo 48 horas possa ter alta, se continuar com a melhora que vem apresentando. Ele está bem, com uma acompanhante, não se encontra entubado. Foi feito o exame do coronavírus porque a pneumonia é viral. Mas é uma leve pneumonia viral. Ele se encontra bem. O fato de ser do grupo de risco é que levaram os médicos acharam melhor interná-lo?, afirma.


Com informações do Cidade Verde


» Siga-nos no Twitter
Tags: Leal Júnior - internado

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade