Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Copa do Brasil

Leonardo Silva vê Atlético-MG em clima de final da Libertadores

Publicada em 25 de Novembro de 2014 às 22h14


Leonardo Silva Leonardo Silva Há um ano e meio, o Atlético-MG vivia um ambiente único na história do clube. Estava na final da Copa Libertadores, prestes a conquistar um título inédito e cheio de ansiedade. Agora o time está na final da Copa do Brasil, uma competição menos importante, mas contra o rival Cruzeiro. E o zagueiro Leonardo Silva entende que o ambiente no clube está igual.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

"O ambiente é de disputa e de muita concentração, como tem que ser para tirar a ansiedade que um jogo assim traz. É uma nova disputa, a disputa do ano, e tem que ser trabalhada com o foco lá em cima", pediu o zagueiro.

Leonardo só hesitou quando comparou a importância das duas finais. Ele até indicou que a final da Copa do Brasil é mais importante, já que o adversário na decisão é o rival Cruzeiro. Mas depois insistiu em ressaltar que é mais importante apenas no momento.

"Tudo que gira em torno do clássico se torna mais importante. É um jogo importantíssimo para ter mais um objetivo de conquista, sem dúvida. E tem um atrativo a mais por se tratar de um clássico. É um jogo difícil e em qualquer situação e chama atenção de torcedores do País e do mundo, então com certeza é o jogo mais importante do ano", raciocinou, sem deixar claro sua opinião.

Leonardo ainda tentou descrever a emoção de disputar um clássico contra o Cruzeiro, mas não conseguiu: "um clássico é diferente, porque em qualquer momento é especial. Então qualquer atleta quer jogar. Eu vou tentar fazer o melhor, porque é até difícil descrever em palavras. Um clássico você tem que sentir e disputar", concluiu. 

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG / Divulgação



Tags: Leonardo Silva - Atlético-MG - clima - final da Libertadore

Fonte: Terra  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante