Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Copa do Brasil

Levir considera resultado ótimo, elogia time e vê virtudes no rival

Publicada em 13 de Novembro de 2014 às 14h41


Levir Culpi  (Foto: superesportes) Levir Culpi (Foto: superesportes) O técnico Levir Culpi ficou satisfeito com o resultado conquistado pelo Atlético-MG no jogo de ida da final da Copa do Brasil, contra o arquirrival Cruzeiro, mas fez questão de destacar que ainda não tem nada ganho. O treinador alvinegro parabenizou os comandados e enalteceu a força da torcida atleticana que apoiou o time durante a vitória por 2 a 0 no Horto.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

?Um ótimo resultado, mas ainda tem mais um tempo. Temos que estar firmes, já passamos por essa experiência e vamos ter que jogar melhor do que jogamos aqui. Gostaria de parabenizar todos os jogadores. Temos outra coisa que nos empurra para frente que é a torcida, que mesmo com essa situação de ingressos a torcida estava junto?, declarou. 

Levir Culpi analisou o time do Cruzeiro e apontou as qualidades do arquirrival, que serão consideradas no confronto da volta. ?O Cruzeiro entrou nos primeiros 15 minutos muito melhor que o Atlético-MG. Eles são bons no toque de bola, no porte físico, no cabeceio, e têm um bom passe. Um time muito mais redondo, muito mais equilibrado pela sequência que tem, e é um time muito perigoso?, disse.

A atuação do jovem zagueiro Jemerson chamou a atenção de todo o Brasil, pelo excelente desempenho, que mereceu elogios de Levir Culpi. ?É um menino que já é considerado titular da equipe. Ele tem tido uma regularidade muito boa em jogos importantíssimos. Eu lembro que ele jogou a decisão da Recopa, e os meninos do Atlético-MG são muito bem preparados. É um jogador que com quem a gente conta?, afirmou.
Tags: resultado - técnico - Atlético-MG

Fonte: gazetaesportiva  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade