Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Governador recebeu cobranças

Lideranças de Uruçuí cobram de Wellington Dias resolução dos problemas locais

Publicada em 29 de Abril de 2015 às 23h35


Cobram de W. Dias melhoras para Uruçuí Cobram de W. Dias melhoras para Uruçuí A visita do governador Wellington Dias a Uruçuí movimentou o meio politico local e regional, fazendo com que várias autoridades e pessoas do seguimento social aproveitassem o momento para entregar ao governador várias solicitações para problemas que afligem todo o município de Uruçuí.

» Siga-nos no Twitter
Entre as pessoas que tiveram a oportunidade de usar a palavra durante a solenidade, falaram Anchieta Santana (Presidente do PT local), o vereador Edivaldo Lima, Dr. Wagner (suplente de deputado), o empresário Zé Humberto, a Prefeita Renata Coelho e o deputado estadual Zé Santana (PMDB). As cobranças foram, em sua maioria, pela conclusão da reforma e ampliação do Hospital Regional de Uruçuí, o abastecimento d?água do bairro São Francisco e a estrada que dá acesso ao povoado Pratinha, além de outros.

Todas as lideranças frisaram principalmente o abastecimento d?água do São Francisco, onde foi relatado o problema que se arrasta há anos e até o momento a inconstância de água nas torneiras tem levado os moradores ao sofrimento. A prefeita Renata pediu que o governo do estado esteja unido à prefeitura de Uruçuí em prol do povo e que ela (Renata) também estará com o governo para fazer o estado crescer. Já o vereador Edivaldo Lima pediu pela estrada que dá acesso à região do Uruçuí Preto e pela implantação do parque industrial da Bunge, a retomada das ações envolvendo os projetos do território ?Alto Parnaíba?; além de outras demandas.



Por Luciano Tavares
Tags: Lideranças - resolução

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade