Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Dr. Wagner e correligionários

Lideranças de Uruçuí vão à posse de Secretários no Karnak

Publicada em 06 de Março de 2015 às 15h22


Dr. Wagner e correligionários (Foto 180graus) Dr. Wagner e correligionários (Foto 180graus) O governador Wellington Dias (PT) deu posse neste início da tarde a 7 novos secretários de sua gestão. Os empossados foram; a deputada estadual Janaínna Marques (PTB), na secretaria estadual de infraestrutura; o deputado José Neri, o Nerinho (PTB), para a secretaria estadual de desenvolvimento econômico e tecnológico; o ex-prefeito de Paulistana, Luis Coelho para a secretaria de mineração e energia renováveis e o deputado estadual Fábio Xavier (PR), para a secretaria de cidades.

» Siga-nos no Twitter
Na cerimônia de posse as câmeras dos vários sites registraram a presença de lideranças politicas de varias cidades do estado, entre elas, pessoas de Luzilândia, Floriano, Campo Maior, Uruçuí e outros municípios. De Uruçuí estavam presentes o suplente de deputado Dr. Wagner Pires Coelho e seus correligionário Romildo Melo e Nézio.


A posse no Karnak

Ele porém enfrenta protesto de um grupo de classificados do concurso do Corpo de Bombeiros que estiveram em frente ao Palácio da Karnak. O grupo ligou um paredão de som e prometeu sair apenas quando o próprio governador os recebesse, o que não aconteceu ainda.

A solenidade contou com a presença que muitas autoridades, como o senador Elmano Férrer (PTB), os deputados federais Júlio César (PSD), Iracema Portella (PP) e Fábio Abreu (PTB), vários deputados estaduais e secretários do governo também compareceram.

Sete secretários foram empossados e a comunicação dentro do Karnak ficou complicada durante a solenidade pelo volume do paredão ligado do lado de fora.

Durante a solenidade, Janainna Marques, que assume a secretaria de Infraestrutura, discursou em nome dos demais e inclusive reclamou a pouca presença de mulheres nas secretarias. "Reclamo aqui ao governador por ter tão poucas mulheres no primeiro escalão do governo. Mas, não querendo desmerecer os homens, mas a chave do sucesso que o Piauí vem tendo foi o trabalho das mulheres", disse.

Tags: Lideranças - posse

Fonte: http://180graus.com/  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante