Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Adesão de muitas lideranças

Luciano Nunes consegue adesão de prefeito da região Sul do Piauí

Publicada em 22 de Setembro de 2018 às 19h31


O candidato ao Governo do Estado, Luciano Nunes, intensifica as viagens na reta final de campanha. Ele visitou a região Sul do Estado. O tucano esteve em oito municípios da região de Picos e conquistou importantes adesões de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas. O prefeito de Patos, Agenilson Dias, foi um dos prefeitos que aderiu e declarou apoio ao Luciano Nunes.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

?Estou com Luciano nesta caminhada porque ele representa a esperança, é um político jovem, mas que já mostrou sua capacidade quando foi gestor nas secretarias da Prefeitura de Teresina, prestou relevantes serviços, demonstrando sua capacidade administrativa, e é hora do Piauí renovar. Estamos vendo o governo mergulhado em corrupção, então o Luciano representa a esperança nesse momento para todos nós que queremos um Piauí melhor, um Piauí livre de corrupção, um Piauí de oportunidades para todos, especialmente para os pequenos municípios que estão abandonados?, disse o prefeito.

Luciano visitou nesta quinta os municípios de Dom Expedito Lopes, Geminiano, Patos, Jacobina, Acauã, Queimada Nova, Paulistana e Jaicós. Em Jacobina, o ex-prefeito Evangelista Almeida declarou apoio à Luciano. O candidato também conta agora com o apoio do ex-prefeito de Queimada Nova, Celso Amorim, e do vereador Carlos. ?Nós teremos eleições difíceis e será um trabalho árduo. Fui um prefeito privilegiado porque tive políticos bons ao meu lado. E precisamos de um governador decente. Luciano com certeza terá compromisso e trará benefícios para o município de Queimada Nova. Não temos nada feito pelo governo em nosso município?, informou é ex-prefeito Celso Amorim.

Em Paulistana, Luciano foi recebido por uma multidão, levada pelo prefeito Didiu, que também apoia Luciano, onde realizaram uma grande caminhada pelas ruas da cidade. ?O povo do Piauí precisa de um governador de verdade. O governo hoje só diz não para as obras da região. Não paga o transporte escolar. Não cumpre com o mínimo de obrigação que tem que cumprir com a nossa região. Nós estamos com recursos defasados na saúde. A prefeitura se quiser que compre ambulâncias. E estamos depositando nossa confiança nesse jovem, que é Luciano Nunes?, destacou o prefeito de Paulistana.

Para Luciano Nunes, não dá mais para continuar com o atual desgoverno. ?O governo que temos não dá mais. Atrasa o Piauí. Estamos nos contrapondo a esse modelo perverso de gestão instalado no Piauí e estamos apresentando uma alternativa nova para o Estado. Estamos nessa luta pra fazer um governo decente, fazer o Estado se desenvolver, gerar riquezas e oportunidades. O nosso compromisso é com o desenvolvimento e com a melhoria da qualidade de vida do nosso povo. E estamos olhando no olho das pessoas porque acreditamos em um Piauí de Verdade?, enfatizou o candidato.

O deputado Robert Rios, candidato ao senado pela coligação Piauí de Verdade, está acompanhando Luciano nas visitas aos municípios do Sul, e afirmou que não tem a menor dúvida de que Luciano estará no segundo turno. ?Nós acreditamos na mudança. Não temos a estrutura do Governo do Estado, não temos mídia, mas temos voz, estamos desde o dia 9 de janeiro trabalhando, campanha dura, mas pé no chão, verdadeira. Crescemos pelo interior do Piauí e o Luciano é o mais preparado para governar o nosso Estado?, disse.


Com informações da Assessoria - Via CidadeVerede
Tags: Luciano Nunes - adesão

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade