Portal NOticias de Uruçui

Faça seu banner com a gente
Afastado após desentendimento

Lúcio está fora dos planos do São Paulo, confirma gerente do clube

Publicada em 13 de Agosto de 2013 às 13h42


Lúcio Lúcio Afastado após desentendimento com o técnico Paulo Autuori, Lúcio tem treinado separadamente em Cotia e não será reintegrado pelo clube. Quem confirma é Gustavo Vieira de Oliveira, que há duas semanas assumiu o cargo de gerente executivo no departamento de futebol.

» Siga-nos no Twitter
"Não contamos como ele para o elenco. Ainda não há uma definição. Há uma gama de possibilidades", disse Gustavo, admitindo até a possibilidade de rescindir o contrato do zagueiro.

O presidente Juvenal Juvêncio já afirmou que planeja negociar Lúcio. O clube espera receber ofertas a partir dessa semana e corre para vender o defensor, de 35 anos. O motivo da pressa é o encerramento próximo da janela europeia de transferências, aberta até 31 de agosto.

Lúcio só deverá ter o exterior como possibilidade de deixar o São Paulo porque já fez dez partidas pelo clube neste Brasileirão, e não pode jogar o resto do torneio com outra camisa. Outra alternativa seria jogar em um clube da Série B, opção improvável por conta dos altos salários atuais do atleta no Morumbi.

Após o afastamento de Lúcio, o São Paulo vive com escassez de zagueiros no elenco. Rafael Toloi, Paulo Miranda e Edson Silva são os mais utilizados por Autuori. Os dois últimos, porém, estão machucados. Por conta dos desfalques, o volante Rodrigo Caio deverá ocupar o setor novamente nesta quinta-feira, em partida contra o Atlético-PR. 
Tags: Lúcio está fora - São Paulo

Fonte: Uol  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade