Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Fazia sucesso na noite de THE

LUTO. Jovem cantor de Uruçuí morre vítima de um AVC em Teresina. Entenda

Publicada em 20 de Agosto de 2017 às 19h31


Uma notícia triste neste final de semana pegou uma família uruçuiense de surpresa. A morte de Péricles Barros Moreira, natural de Uruçuí, mas que morava em Teresina há muitos anos abalou familiares e amigos.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Pericles havia completado 35 anos no último dia 06 de julho. Ele morreu na última sexta-feira (18) vítima de um AVC (Acidente vascular cerebral). O jovem estava em casa quando sentiu uma agonia, preocupado, só deu tempo de ligar para um amigo, que em seguida acionou uma equipe do Samu.

Péricles foi levado para o Hospital do bairro Satélite e depois encaminhado para o HUT. Ele estava com pneumonia (pulmões lesionados). Segundo informações dos parentes dele, o jovem não respondeu à medicação nem aos estímulos. Foi dado a medicação em dose máxima, mas não houve reação.

Ele trabalhava como vigia pelo município de Teresina. Atualmente estava solteiro, mas tinha dois filhos. No entanto o que ele gostava mesmo de fazer era cantar. Na noite teresinense ele conquistou fama nos bairros e muitos amigos. Já em Uruçuí o jovem voltou a residir em 2006, seguiu sua carreira musical em sua terra e voltou para Teresina em 2009, dando continuidade aos trabalhos artísticos.

O artista morava no bairro Santa Bárbara, em Teresina, era filho da uruçuiense Ildecê Barros e era sobrinho da professora Ieda Barros. O corpo foi enterrado no povoado Tucuns, terra natal da família. Ele também era primo da ex-prefeita Renata Coelho, que foi ao enterro ao lado do esposo Chico Filho.



Por Jackson Coelho

Tags: Jovem cantor - AVC - Péricles Gustavo

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade