Portal NOticias de Uruçui

Ator teria roubado a mãe

Mãe do ator revela que foi agredida pelo filho com socos e pontapés

Publicada em 06 de Janeiro de 2014 às 21h19


Dona Maria José, mãe de Hugo Gross, voltou a se pronunciar sobre o filho, falando sobre a difícil convivência que tem com o ator, que está afastado da das telinhas desde o fim da novela "Aquele Beijo", de 2011.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Em entrevista à coluna "Retratos da Vida", a aposentada de 80 anos reafirmou que, para pagar dívidas com traficantes de drogas, agiotas e prostitutas, Gross a roubou na quantia de R$ 400 mil. O valor é referente à venda de um apartamento em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Além disso, ela afirmou ter provas de que ele a agrediu com socos e pontapés.

"Tenho em mãos um boletim de ocorrência feito na 13ª DP, em Ipanema, que comprova que prestei queixa contra ele por agressão e lesão corporal. Ele me bateu no rosto e no corpo quando eu fui visitá-lo no apartamento em que ele morava, em Copacabana", declarou.

De acordo com Dona Maria José, Hugo a agrediu após ela ter descoberto que ele usava drogas. "Ele estava completamente drogado e alucinado. Dias depois, ele me pediu e eu acabei retirando a queixa", recordou.

A mãe do ator ainda disse que, desde que falou com a coluna pela primeira vez sobre o assunto, no início do ano, Gross a abandonou passando necessidades em uma casa "que não tem nem cadeira para sentar".

"Aqui é sem ar-condicionado, sem ninguém para me ajudar. Ele roubou o meu dinheiro e me deixou aqui. Não sou chantagista, nem maluca, como ele disse (para outro veículo). Sou completamente lúcida e me coloco à disposição para fazer qualquer teste para provar que estou ótima mentalmente", queixou-se.

Hugo Gross

Já que está sem condições financeiras de arcar com um advogado, ela pretende procurar a Defensoria Pública para processar o filho. "Ele vai ter que pagar o que me roubou. Ele até falsificou minha assinatura para ficar com o meu dinheiro. Tenho como provar. Isso é estelionato. Vou processá-lo", ameaçou.

No entanto, o coração mole de mãe bate mais forte e ela afirmou que pode perdoá-lo caso ele a ampare. "Até estou disposta a fazer um acordo, se ele me atender. Ele pode me pagar em partes, desde que me ajude de alguma forma. Volto a dizer: se ele tivesse dito para mim que precisava pagar dívidas com traficantes de drogas, eu teria dado o dinheiro para ele. Não ia deixar meu filho morrer por causa de uma dívida com drogas", declarou.

Irmã ameaçada de morte

Assim como a mãe, a irmã do ator, Claudia Gross, também pretende processá-lo. De acordo com a representante comercial, Hugo usa um veículo no nome dela e possui uma dívida em multas no valor de R$ 50 mil. "Eu comprei um carro e ele me pediu o veículo a partir do segundo mês e nunca me pagou. O carro está aí, cheios de multas. Ele ainda falsificou a minha assinatura em 98 processos para tentar retirá-las", contou.

"Dei queixa dele na delegacia e vou processá-lo. Isso dá cadeia. Tenho tudo documentado. Ele roubou o dinheiro da minha mãe e a colocou num apartamento em Curicica, bem longe de mim. Ele também já me ameaçou de morte. Tenho tudo gravado e documentado", acrescentou.

Problemas com drogas

Dona Maria José afirmou em recente entrevista que Hugo chegou a ser internado em uma clínica para dependentes químicos, em Botafogo, Zona Sul carioca. "A médica que o atendeu disse que por pouco ele não teve uma overdose de cocaína. Nunca vi o meu filho daquele jeito, soltando espuma pela boca, com a casa cheia de moscas. Foi doloroso demais para mim. Chorei muito. Meu filho é um drogado", lamentou.

Claudia Gross confirmou a situação. "É tudo verdade. Ele é um drogado, roubou a minha mãe e a mim", declarou. No entanto, diferentemente da filha, a mãe não quer ver o filho preso. "Eu não quero que o meu filho vá para a cadeia, ela (a irmã) quer", disse. 


Fonte: purepeople

Tags: Mãe do atorr - Hugo Gross - agredida

Fonte: purepeople  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade