Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Presa em Mangabeiras-MA

MÃE que gravou vídeo tentado sufocar sua filha é presa pela polícia no Maranhão

Publicada em 19 de Maio de 2015 às 15h15


Mãe foi presa no Maranhão após divulgação de vídeo Mãe foi presa no Maranhão após divulgação de vídeo Após divulgação do vídeo nas redes sociais, a mulher suspeita de tentar sufocar a própria filha de seis meses foi presa em São Raimundo das Mangabeiras, no Maranhão, por volta das 12h desta terça-feira (19). Segundo o delegado Jarbas Lima, titular da Delegacia de Uruçuí, cidade ao Sul do Piauí, a jovem de 18 anos confessou o crime e foi autuada em flagrante.

» Siga-nos no Twitter
"Cabe ao delegado de Mangabeiras atuá-la por tentativa de homicídio ou apenas maus tratos. As diligências foram iniciadas nessa segunda-feira em Uruçuí, onde ela morava e trabalhava. Após confirmar que ela tinha viajado para a cidade do Maranhão e conversar com a jovem pelo telefone, acionamos a Polícia Civil do estado vizinho", contou.

No vídeo gravado pela mãe é possível ver ela pressionando uma fralda de pano contra o rosto da bebê por alguns segundos. A criança chega a pegar no braço dela como se quisesse se defender. Quando a fralda é retirada a menina chora.

Revoltado, o pai da criança compartilhou o vídeo e ainda imagens de uma conversa que teve com a ex-mulher por meio do aplicativo WhatsApp, em que ela diz não suportar mais a criança. A polícia só tomou conhecimento do caso na segunda-feira (18) após repercussão do material.

Para o delegado Jarbas Lima, a suspeita admitiu que fez o vídeo e enviou para o pai da bebê na tentativa de pressioná-lo a reatar o relacionamento. "A mãe da criança confirmou ter feito o vídeo para atingir o ex, mas que tudo não passava de uma brincadeira. As imagens, segundo relato da jovem, foram feitas no domingo no estado do Maranhão. Brincadeira ou não, o que ela fez é crime e agora responderá por isso. O pai ainda não foi localizado", declarou o delegado.


Com informações do G1-PI



Veja o vídeo abaixo:

Tags: MÃE - presa

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade