Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Saiu com 78% dos votos

Mais um sai do BBB11 em noite de paredão desta terça dia 09/02

Publicada em 09 de Fevereiro de 2011 às 00h10


Em mais uma noite de Paredão, Cristiano é eliminado do BBB11, com 78% dos votos. Antes de anunciar quem sairia, Pedro Bial enfatiza a virilidade e a beleza dos dois emparedados. "As mulheres reclamam: 'Está faltando homem'. Onde foi parar os homens com H? Homem com pegada, que assuma seus afetos, que se apaixone, que se dane para o que os outros pensem. Homem que aguente as consequências de seu desejo", diz ele.

Bial classifica o Paredão entre Rodrigão e Cristiano como um 'concurso de beleza' e diz que o BBB ganhou uma fase GLS. "Hoje o mais bonito vai comer o menos bonito. Está faltando homem e vem esse Paredão. Que desperdício. Daí a procissão de carpideiras nesse Paredão, divididas em perder e perder. Aí tomaram sua decisão. De coração, sai você Cristiano", anuncia o apresentador.

Relembre a trajetória de Cristiano na casa

Cristiano, o eliminado desta semana, entrou na casa do BBB11 integrando o grupo Laranja ao lado de Natalia, Igor e Paula. O paulista foi o primeiro Líder desta edição e se surpreendeu com as fotos da família e dos amigos que decoraram seu quarto. Ele colocou Ariadna no Paredão triplo, ao lado de Lucival e Janaina, e a indicada por ele foi eliminada.

Na pista de dança da Festa Country, Diana, Natalia e Jaqueline atacaram Cristiano com beijos na orelha e no pescoço. Depois, ele acabou virando alvo certeiro do ataque das sisters que o vendaram e passaram doce de leite no corpo do brother. No dia seguinte, Bial brincou com Cristiano sobre o ataque que sofreu e ele declarou: "A partir de hoje, eu levo doce de leite para as festas".

Nos primeiros dias de confinamento, o engenheiro abraçou Paula e disse: "Essa é a mulher mais incrível do programa". Dias depois eles trocaram declarações de amizade durante uma festa, e Paula se disse apaixonada pelo brother.

Cristiano caiu mesmo nas graças das sisters. Janaina declarou: "Você vê ele falando besteira? Dando em cima das meninas? Mulher gosta de senso de humor, mas gosta do mistério dele. Para se interessar, o Cris (Cristiano) é o mais interessante de todos". Jaqueline confessou para Paula que se sente atraída pelo paulista e Diana declarou que só queria dar um beijo em Cristiano. A amizade com Rodrigão e Mauricio também foi selada. Eles prometeram ser amigos fora da casa.

Na última sexta-feira, Cristiano chocou os brothers ao mudar radicalmente o visual de sua barba. ?Estou com cara de caminhoneiro?, brincou Cristiano. Maria discordou e disse: "Está com cara de motoqueiro". Ele contou que começou aparando mas perdeu a paciência. No dia seguinte, o engenheiro ajudou Diogo a raspar parte do cabelo.

Na tarde de domingo, Cristiano declarou estar com saudades da mãe: "Acho que ela nunca ouviu isso, que eu tenho saudades dela, ela sempre reclama que eu não ligo?. Cristiano foi indicado pela Líder Jaqueline e disputou o Paredão com Rodrigão. Durante a madrugada, o paulista acabou discutindo com a dançarina: "Eu não estou chateado com a sua indicação para mim. Estou chateado com a situação do Rodrigão".

A penúltima noite do brother na casa foi marcada pela discussão entre Diogo e Paula que bateram boca por horas. O engenheiro tentou acalmar Paula e pediu para Diogo parar com a discussão. Minutos depois, Cristiano demonstrou sua insatisfação com todos na casa e disse: "É um jogo de falsidade e encenação".

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Tags: Cristiano - com 78% dos votos

Fonte: globo.com  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante