Capa do CD do Forró Malla 100 alça
Dia 29 de Abril Baixa Grande do Ribeiro terá duas atrações em praça pública, elas são as Bandas Malla 100 Alça e Cavaleiros do Forró, tudo isso para comemorar os 18 anos de emancipação política do município. A população espera ansiosa. Algumas programações do dia 28/04 e 29/04/10.
Dia 28 às 16h00min na Praça Agenor Pinheiro começa a comemoração com as escolas municipais e estaduais fazendo homenagens ao município e pessoas que dele fazem parte, às 19h00minh Culto em ação de Graças com a participação de todas as igrejas evangélicas com a participação do conferencista CLEBSON BENDEIRA.
Dia 29 às 06h00min Alvorada com missa em ação de Graças na igreja matriz Santa Terezinha. 07h00min Partilha do bolo que já é tradição. Às 08h00min corrida de pedestres, e às 16h00min Final do torneio de futebol no campo II do bairro Santa Luzia.
» Participe da comunidade no Orkut