Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Faz ótima avaliação do trabalh

Mano Menezes diz que encerra trabalho satisfeito apesar de "trairagem"

Publicada em 05 de Dezembro de 2014 às 17h39


(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com) (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com) Mano Menezes só falará com todas as letras após a partida de sábado, contra o Criciúma, mas já não faz grande esforço para esconder sua saída do Corinthians. Citando a "trairagem" como algo ainda existente no futebol, ele aprovou o próprio trabalho na temporada.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

O treinador sorriu quando foi questionado sobre a possibilidade de uma reviravolta mantê-lo no clube. "Você acredita?", devolveu o gaúcho, ouvindo a sensata aposta de que a sua segunda passagem pela equipe alvinegra chegou ao final. "Então, você não está sendo inocente", assentiu.

Bem relacionado com o presidente Mário Gobbi, Mano julga que não terá continuidade no cargo por causa do processo eleitoral na agremiação do Parque São Jorge. O grupo da situação, favorito nas eleições de fevereiro com o candidato Roberto de Andrade, irritou o gaúcho com sua articulação nos bastidores.

O favorito desse grupo é Tite, e Mano adora mostrar alguns de seus números que são superiores aos do antecessor - e provável sucessor. O ainda técnico diz ter herdado um time em mau estado do campeão mundial, algo que tornou necessária a reformulação conduzida em 2014.

"O time alterou seis jogadores titulares do ano passado para cá, reduziu a folha salarial em um milhão (de reais) por mês, mesmo com jogadores emprestados sendo remunerados pelo Corinthians. Houve aposta em jogadores novos, não em jogadores consagrados, como era a situação do ano passado", comentou.

"Isso significa um avanço para o futuro. Foi baseado nisso que disse que o Corinthians do ano que vem vai ser melhor. Se continuar crescendo, no outro, vai ser melhor ainda. Foi o que nos propusemos a fazer. É isso o que nos deixa satisfeito. O trabalho se encerra com perspectiva boa", acrescentou.

Em resumo, Mano faz uma ótima avaliação do trabalho conduzido neste ano no clube do Parque São Jorge, que foi mal no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil, mas conseguiu uma vaga na Copa Libertadores e passou por uma remontagem do elenco. Agora, outro assume.

"Estou feliz, estou feliz. Não estou totalmente feliz, mas estou feliz", disse o treinador, antes de forçar deliberadamente um sorriso. "Estou feliz." 
Tags: Mano - encerra trabalho - trairagem - Corinthians

Fonte: Terra  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade