Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Disse: 'Haverá uma virada'

Manuela vota e diz a jornalistas para aproveitar a liberdade de imprensa

Publicada em 28 de Outubro de 2018 às 17h34


PORTO ALEGRE, RS (FOLHAPRESS) - A candidata a vice-presidente Manuela D'Ávila (PC do B) votou por volta das 8h50 deste domingo em um colégio de Porto Alegre.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Ela fez um rápido pronunciamento ainda ao lado da urna eletrônica e, ao ver a grande movimentação de jornalistas, disse a eles para "aproveitar a liberdade de imprensa".

Também falou que haverá uma virada histórica do petista Fernando Haddad e mencionou a reportagem da Folha de S.Paulo que mostrava que empresários impulsionaram disparos por WhatsApp contra o PT como um momento-chave do segundo turno.

"O que a gente nota depois da identificação desse esquema de caixa dois digital do nosso adversário? O nosso adversário começa a cair nas pesquisas porque é um homem covarde, se ausentou dos debates, que não valorizou os pactos do nosso país. O debate é um espaço importante. Um homem que não consegue conviver com as críticas, com o pensamento diferente."

Manuela foi recebida por apoiadores aos gritos de "Manu no Jaburu", em referência ao palácio da capital federal. Estava acompanhada de petistas e aliados, como o ex-governador gaúcho Olívio Dutra e o candidato derrotado ao governo do estado Miguel Rossetto.

Ela vai agora a São Paulo, onde acompanhará o resultado da eleição com Haddad.


Com informações do Yahoo.com
Tags: Manuela - liberdade de imprens

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante