Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Apoio em massa dos vereadores

Marcelo Castro mostra força política na Capital e realiza ato com 26 vereadores de Teresina

Publicada em 20 de Setembro de 2018 às 12h10


O deputado federal Marcelo Castro, candidato do MDB ao Senado, deu uma demonstração, na manhã desta quinta-feira (20), de força política na Capital, maior reduto eleitoral do Piauí, onde se encontra mais de um quarto do eleitorado piauiense. O candidato recebeu a manifestação de apoio de 26 dos 29 vereadores de Teresina durante ato promovido pelo ex-presidente da Câmara Municipal de Teresina Luís Lobão (MDB).

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

?Este ato foi proposto pelos vereadores de Teresina. Temos aqui a grande maioria deles, além de suplentes; são mais de 30 pessoas públicas, que representam a população teresinense, manifestando seu apoio a Marcelo Castro. Tenho certeza de que ele será um grande senador, representando muito bem não apenas Teresina, mas todo o Piauí?, declarou o vereador Luís Lobão (MDB), coordenador de campanha de Marcelo Castro na Capital.

?Estar neste ato me dá enorme alegria, mas também uma grande responsabilidade. É um apoio excepcional. Aqui não há cor partidária. Creio que essa manifestação é reconhecimento ao meu compromisso com Teresina, com os teresinenses, ao trabalho que tenho desenvolvido ao longo dos anos, seja como parlamentar destinando recursos para a cidade, seja como gestor, à frente do Iapep, da Secretaria de Agricultura, do Ministério da Saúde?, enumerou Marcelo Castro, ao lado da ex-vereadora Rosário Bezerra (PT), sua suplente.

Para o vereador Dudu (PT), é o trabalho de Marcelo Castro que o credencia a receber o apoio massivo dos parlamentares de Teresina. ?Marcelo tem compromisso com a coisa pública, com os mais pobres. E Teresina é um exemplo disso. Quando foi ministro da Saúde, dobrou os recursos destinados ao Piauí. Apenas para o HUT (Hospital de Urgências de Teresina), aumentou o custeio em mais de 60 milhões ao ano. Isso é compromisso com os mais pobres. É por isso que Marcelo é do Time do Povo, time de Lula, Haddad e Wellington?, exemplificou o petista.

Já a vereadora Graça Amorim (PMB) destaca a capacidade de trabalho de Marcelo nas mais diversas áreas, seja na saúde, setor que se tornou referência de sua atuação pública, assim como infraestrutura e saneamento. ?Desde que Marcelo Castro se candidatou a senador, estamos com ele, dando apoio, fazendo reuniões. Conhecemos o seu trabalho, sobretudo na saúde; e quem diz isso são os gestores em saúde do Piauí. Por isso, confiamos em suas propostas, sabemos que vai fazer muito mais?, especificou a vereadora.

Participaram do ato ainda os vereadores Major Paulo Roberto, Ricardo Bandeira, Renato Berger, Dr. Lázaro, Aluízio Sampaio, Pedro Fernandes, Valdemir Virgílio, Pastor Levino, R. Silva, Marquim Monteiro, Inácio Carvalho, Joninha, Nilson Cavalcante, Teresinha Medeiros, Deolindo Moura, Joaquim do Arroz, Venâncio Cardoso, José Ferreira, Ítalo Barros, Luiz Gonzaga, Fábio Dourado e Gustavo de Carvalho.


Com informações da assessoria
Tags: Marcelo Castro - força política

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade