Portal NOticias de Uruçui

Terá assembleia dia 1º de feve

Marcelo e Bianca falam sobre decisão da Comissão do Sindicato de Uruçuí

Publicada em 28 de Janeiro de 2017 às 15h24


Marcelo e Beatriz (Foto: Jackson Coelho). Marcelo e Beatriz (Foto: Jackson Coelho).
Nossa reportagem também procurou os citados por Dan na última entrevista onde ela acusa a Comissão de agir parcialmente e favorecimento da chapa 1, eles são: o presidente do órgão e vereador Marcelo Leite, a presidente da Comissão eleitoral Bianca Ferreira e a candidata derrotada Eronildes Almeida.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Resposta de Marcelo Leite
Em reposta Marcelo Leite disse que ?Dan? fez uma reunião dia 16 de setembro quando estava à frente do sindicato para a escolha da Comissão Eleitoral e que após o pleito do sindicato os escolhidos têm poder individual da diretoria e não é ele (Marcelo) que vai interferir em qualquer resultado das eleições. ´A comissão tem a sua autonomia e não recebe pressão por mim ou qualquer que seja´, relatou.

Ele disse ainda que após o último dia 16 de janeiro quando ocorreu a eleição ficou sabendo que a chapa 1 recorreu de alguns fatos ocorridos no período da eleição. Marcelo disse ainda que apenas votou na chapa 1 e que os pedidos de impugnação da eleição quem acata é a Comissão, e não ele, declarou.


Reposta de Bianca Ferreira
A presidente da Comissão eleitoral do Sindicato de Uruçuí, Bianca Ferreira, também recebeu em sua sala na sede do órgão o repórter Jackson Coelho e falou sobre o assunto. Segundo ela, a Comissão fez seu papel e os membros foram escolhidos pelos próprios candidatos do pleito (Dan e Eronildes) para hoje estarem trabalhando e que não tem lado para apoiar.

Bianca disse que irá responder todas as acusações feitas por Dan e que não tem medo de responde-las, por que não está tendo fraude alguma e que os membros da Comissão estão apenas fazendo o seu trabalho. ´Essas acusações são tudo mentira, a Comissão Eleitoral tem poder, sim, de impugnar as eleições e só quem tem o poder de eleger são os trabalhadores rurais, como vai acontecer na assembleia, no dia 1º de fevereiro a gente vai convocar todos associados e eles é quem vão decidir. Não é que a gente vai anular as eleições, mas a gente teve o pedido sim, de anulação, feito pela chapa 1 e recebemos a acusação e mandamos o oficio para a chapa 2 comunicando do pedido de anulação. A gente fez a nossa parte´, disse Bianca.



Reportagem: Jackson Coelho

Tags: Marcelo - Beatriz - Comissão

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade