Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Teve DD Junior e Som e Louvor

Marcha para Jesus 2017 de Teresina foi uma das mais animadas da história. FOTOS

Publicada em 16 de Junho de 2017 às 21h38


Fotos: Jackson Coelho (89) 9.9976-4145 Fotos: Jackson Coelho (89) 9.9976-4145 Foto: Jardennya BezerraFoto: Jardennya Bezerra30 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, estiveram presentes na 16ª edição da Marcha para Jesus, que em 2017 trouxe o tema 'Justiça e Fé', e acontece em Teresina e em todo o Brasil nesta quinta-feira (15). Este ano quatro trios-elétricos pucharam os evangélicos durante o percurso com atrações que movimentaram a festa Cristã. As bandas doram: Som e Louvor, DD Junior, Luís Felipe, Depois do Culto, Ministério de Louvor da Igreja Batista Filadélfia, alem de outras.


» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Entre as atrações destaque para o cantor de Brasília DD Junior, que com seu ritmo Afé Music levantou o publico que seguiu atrás do Trio Elétrico Parajos, da rádio Nova 92 FM e Livrárias Shekinah. Além da Banda Som e Louvor, que foi confirmada de última hora, mas mesmo assim puchou uma multidão.

Entre o público várias pessoas que foram ao local para outros propósitos, como o casal Dieyson Azevedo Ananda Vitória, que decidiram aproveitar o grande público para garantir o sonho da festa de casamento.

"Somos evangélicos, mas estaremos em todos os eventos possíveis, para vender tudo. Foi uma ideia dela que eu decidi vestir a camisa", diz ele literalmente, já que o casal decidiu ir ao evento com camisetas personalizadas.

"Muita gente chega até sem sede, mas ao saber da história, acaba comprando para nos ajudar. Foi uma forma criativa de arrecadar dinheiro e daí conseguirmos a festa dos nossos sonhos", revela Ananda.


Os dois contam que se conheceram há quatro anos, começaram o namoro há um ano e somente há uma semana decidiram oficializar o noivado. Os dois são parceiros no que chamaram de 'Operação Casamento'.

Rosa Alves, 58 anos, já participa desde a primeira marcha. "Vou com a bandeira de Israel e do Brasil para passar uma mensagem de união dos povos. Quero pedir orações pelo povo de Israel pelo mento delicado que passam na segurança. Além do momento delicado na política que o Brasil também vive. Então vou chamar a atenção para isso", falou.

O casal e Rosa estavam na concentração para a Marcha, que teve início às 15h no Balão do São Cristóvão, Avenida João XXIII, Zona Leste de Teresina. O percurso teve início às 17h30 e a Polícia Rodoviária Federal fez o fechamento da via até a ponte da Avenida Frei Serafim.

Foi feita uma pausa diante da sede do Ministério Público Federal, na Avenida João XXIII, para uma oração. "Esse é o lugar em que são julgado muitos crimes e, conforme nosso tema, queremos que ocorra justiça e menos crimes", disse o apóstolo Soares, que comanda o evento em Teresina.

A dispersão aconteceu próximo à Igreja São Benedito, no Centro de Teresina. A organização estimou 270 mil presentes, enquanto a PM divulgou que aproximadamente 230 mil fiéis compareceram.

A Marcha para Jesus é um evento internacional que ocorre anualmente em várias cidades do mundo. De acordo com os organizadores no Piauí, a marcha é uma maneira de mostrar que a Igreja Evangélica não é restrita aos templos, mas viva e aberta a toda sociedade.



Na foto o pastor João Batista, que este ano se vestiu de Abraão, o pai da fé (Foto: Jardennya Bezerra)


Com informações do G1-PI
Complemento das informações: Jackson Coelho

Tags: Marcha para Jesus - DD Junior - Som e Louvor

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade