Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Irá apresentar o Rota do Dia

Marcos Cardoso se despede de Uruçuí e estreia na O DIA TV, em Teresina

Publicada em 06 de Agosto de 2018 às 08h34


Após a cidade de Uruçuí exportar o jornalista Jackson Coelho para a capital, onde trabalha a cerca de um ano e meio na TV Antena 10, afiliada RecordTV, como repórter da emissora, a gora foi a vez de Marcos Cardoso.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Natural de Teresina, mas adotado por Uruçuí, o talentoso jornalista Marcos Cardoso, proprietário da agora extinta TV Cerrado, estreia hoje (06) na O DIA TV, afiliada à RedeTV, em Teresina.

Cardoso será o apresentador oficial do programa Rota do Dia, a partir do meio dia na referida emissora. Ele compõe um time de caras novas na TV Piauiense e chega em um momento em que o grupo cresce com seu sistema de comunicação. Na última quinta-feira (02) aconteceu o coquetel de lançamento da programação jornalística da emissora que está no ar em Teresina desde maio deste ano.

Marcos estava residindo em Uruçuí desde 2013. Por lá foi repórter do Portal Notícias de Uruçuí, trabalhou na extinta Uruçuí FM, depois migrou para a FM Cidade, até então Liderança FM, também sendo o proprietário e apresentador da TV Cerrado, emissora que muito colaborou com as informações no município.


A estreia de Marcos Cardoso acontece hoje (06) a partir do meio dia com o programa Rota do Dia.

Tags: Marcos Cardoso - O DIA TV

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante