Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Campeonato de Antonio Almeida

Marcos Parente e Porto Alegre empatam no campeonato de Antonio Almeida

Publicada em 20 de Setembro de 2015 às 17h44


Deu empate no Mangueirão Deu empate no Mangueirão Marcos Parente e Porto Alegre se enfrentaram neste sábado no estádio Mangueirão. O jogo foi prestigiado por muitos torcedores locais e das cidades vizinhas e, ainda, pela presença do Secretário de Esporte de Porto Alegre Everaldo Moura, Secretário de Esportes de Marcos Parente Marllus Moreira e Secretário de Esportes de Antonio Almeida Aluciano Coelho de Sá.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Em um jogo bastante disputado, Marcos Parente mostrou força no início marcando o primeiro gol com jogador Marcinho. Dando sequência ao bom desempenho da equipe o atacante Lucas tratou logo de marcar o segundo gol e garantir a vitória provisória logo no primeiro tempo. A equipe de Porto Alegre retornou do intervalo mais equilibrada e passou a sufocar a equipe de Marcos Parente criando mais oportunidades. A insistência da equipe portoalegrense obteve resultado quando o atacante Everaldo, na metade do segundo tempo, marcou o primeiro gol. Não abrindo mão de brigar pelo empate o atacante Everaldo mais uma vez joga a bola na rede e assegura o primeiro empate da rodada.

Com o resultado de 2 x 2, as duas equipes confirmam boa colocação e amanhã as equipes do Melancia e Ipiranga se enfrentam para fechar a primeira rodada do campeonato.
A arbitragem do confronto ficou por conta do árbitro Rivelino e seus auxiliares Jorge e Raimundo.

O campeonato de futebol é promovido pela Prefeitura de Antonio Almeida com a organização da Secretaria da Juventude, Esportes, Lazer e Turismo.
Confira a classificação.


Com informações da prefeitura municipal
Tags: Marcos Parente - Porto Alegre - empatam

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade