Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Ele agora vem com tudo

Marcos Vinícius tem pedido de candidatura deferido pelo TRE por maioria dos votos

Publicada em 15 de Setembro de 2018 às 14h56


Os direitos políticos do ex-prefeito de Novo Oriente e candidato a senador Marcos Vinícius foram devolvidos ao político após decisão durante a sessão na plenária do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI). A maioria dos desembargadores votou contra os recursos que mantinham a inelegibilidade de Marcos Vinícius (PTC), acusado de abuso de poder político por ter dado aumento a servidores.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

O procurador do Ministério Público Eleitoral, Patrício Noé da Fonseca foi quem encaminhou ao juiz do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí um pedido de impugnação em definitivo da candidatura do ex-prefeito de Novo Oriente, Marcos Vinícius Cunha Dias (PTC), com base em uma ação que o condenou em primeira instância com a sanção de inelegibilidade pelo prazo de oito anos.

Marcos Vinícius é médico e candidato ao Senado na chapa encabeça pelo deputado estadual Dr. Pessoa (SD) e faz parte da coligação Mudar para Servir Nossa Gente que tem ainda o cantor Frank Aguiar como segundo candidato ao Senado e Vanessa Tapeti candidata a vice-governadora.


Com informações do OitoMeia
Tags: Marcos Vinícius - candidatura deferida

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade