Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Eu via um demônio em um corpo

Mariano Marques se recupera e é recebido com festa na TV Antena 10

Publicada em 08 de Março de 2017 às 23h45


O apresentador Mariano Marques está de volta. Na tarde de hoje, 7, entrevistei o "Mamá", como todos os colegas o chamam na TV Antena 10. Com 22 anos de casa, Mariano mantém um programa que já esteve em vários dias da semana, em horários diversos, mas, sempre no ar. É o programa mais longevo da teledifusão do Piauí. Sem falar do "Abre Alas", o programa carnavalesco que mobiliza toda a sociedade piauiense.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Mariano é um colega muito estimado por todos nós que fazemos a TV Antena 10. O retorno à casa, como todo bom filho o faz, foi um momento de festa para todos que compõem a empresa. Juntamente com os jornalistas Pedro Alcântara, Douglas Cordeiro e Feitosa Costa, conversamos durante mais de 23 minutos.

Marques não poupou nenhum detalhe do assalto que sofreu no início da noite do dia 21 de janeiro deste ano, na Praça do Liceu, no Centro de Teresina. Ele relatou ricamente o episódio que o pôs durante 31 dias na UTI de um hospital. O processo de restabelecimento do apresentador foi doloroso, com 20 sessões de hemodiálise. Ele está bem mais magro, mas com a alma cada vez mais fortalecida.

"Eu sei que se eu fiquei vivo foi pra ajudar as pessoas que precisam", disse o Mariano renovado. E diga-se que ele vai aumentar o volume das ações de caridade que sempre fez. A entrevista é forte, é emocionante e transparente, como é nosso querido Mamá. Ah, Mariano está de volta às tardes da TV Antena 10, no "Sábado Maior", no próximo dia 1º de abril. É verdade! ASSISTA!

VÍDEO 01


VÍDEO 02


VÍDEO 03



Com informações do bancadabrasil.com.br

Tags: Mariano Marques - TV Antena 10

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade