Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Estaria sendo traído por ela

MARIDO esfaqueia sua esposa até a morte em São Felix de Balsas-MA e depois tenta suicídio

Publicada em 04 de Março de 2018 às 09h57


Segundo informações divulgadas nas redes sociais e posteriormente confirmadas pela polícia militar, um homem identificado por Alexandre Barbosa Neto, 40 anos, estava bebendo em um bar, quando ficou sabendo que sua esposa estaria de relacionamento com outro homem.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Alexandre pegou uma moto e foi ao encontro de sua esposa armado com uma faca, chegando na residência desferiu várias facadas em Celma Botelho (esposa) após tentou suicídio com um golpe de faca na altura da garganta, Alexandre mesmo ferido pegou uma arma de cartucho, efetuou disparos e se fechou dentro da residência.

Policiais militares foram ao local e iniciaram dialogo para que o agressor se entregasse, após mais ou menos uma hora de dialogo ele resolveu se entregar à polícia. Foi preso e conduzido pelos policiais ao Hospital de São Raimundo das Mangabeiras para os primeiros atendimentos falando e consciente. Posteriormente foi transferido para Balsas, onde passou por cirurgia, Celma Botelho morreu no local.

Polícia Militar para servir e proteger/Valorize quem te protege. Comando do Policiamento de Área do Interior (CPAI) 6 ? Sul do Maranhão ? 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) Balsas.


Com informações do Diário de Balsas
Tags: Marido - São Felix de Balsas - esfaqueia

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade