Portal NOticias de Uruçui

Cantora sertaneja interpretou

Marília Mendonça chora ao cantar música evangélica em festa de São João. Assista o vídeo

Publicada em 27 de Junho de 2017 às 09h05


A cantora Marília Mendonça, notória no recente cenário sertanejo, foi uma das atrações da festa de São João na cidade de Campina Grande, na Paraíba. Ao encerrar sua apresentação, a intérprete surpreendeu o público ao cantar uma música evangélica.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

'Hoje a nossa conversa com Deus foi bem longa. Foi bem longa de verdade, e eu pedi pra Ele que me abençoasse nessa noite especial, e que eu pudesse fazer o melhor show de todos, da minha vida´, disse a cantora, sobre a emoção de ter se apresentado no local.

Em seguida, Mendonça cantou a música 'Te Agradeço', um dos primeiros sucessos da banda mineira Diante do Trono, gravada originalmente para o álbum Diante do Trono, de 1998. ?Se eu passar dessa noite, meu coração tá bom demais?, disse a artista. Ao terminar a canção, Marília chorou.

Nos últimos tempos, a intérprete envolveu-se em uma polêmica com a cantora Elba Ramalho, que criticou o fato de intérpretes sertanejos ganharem espaço que, em sua visão, é de direito dos músicos de forró em festas de São João. Marília chegou a responder, e a situação gerou um mal estar coletivo. No show realizado em PB, a artista doou parte de seu cachê para uma instituição de caridade.


Com informações do gospelprime.com.br



Veja o vídeo abaixo:

Tags: Marília Mendonça - Diante do Trono

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade