Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Fundação de partido político

Marina Silva estará em Teresina na próxima quinta-feira, 20

Publicada em 17 de Junho de 2013 às 21h21


A principal líder da Rede Sustentabilidade, a ex-ministra Marina Silva, cumprirá agenda em Teresina na próxima quinta-feira, 20 de junho, em ação que faz parte do movimento pela fundação do partido político.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Durante sua estadia em Teresina, os mobilizadores da Rede aproveitarão para coletar mais assinaturas em prol da criação da nova sigla, embora a meta estabelecida já esteja cumprida. ?Estamos em segundo lugar no país em número de assinaturas coletadas para criação da Rede, estando abaixo apenas de Santa Catarina. Entretanto, queremos mais assinatura para ajudar a nível nacional?, ressaltou Luter Gonçalves, coordenador estadual da Rede.

Na manhã da quinta-feira, às 9h, Marina Silva irá conceder entrevista coletiva aos jornalistas no hotel Palácio do Rio, localizado na Avenida Ininga, zona Leste de Teresina. Logo em seguida, irá ao Encontro dos Rios, zona norte de Teresina, participar de encontro com ambientalistas e simpatizantes da causa com o objetivo de discutir alguns problemas que afetam o meio ambiente e buscar soluções.

No mesmo dia, às 16h, participará de encontro fechado com lideranças da legenda em criação. E às 20h, ministrará palestra com a temática Meio Ambiente e Sustentabilidade no Cine Teatro da Universidade Federal do Piauí. Para participar da palestra, os interessados deverão levar de 1 Kg de alimento não-perecível para entidades beneficentes.

A nova legenda elencou sete motivos para a população apoiar a criação do partido, entre eles, se destacam o estímulo à sustentabilidade e democracia. Além disso, acredita que a política também é um espaço de exercício e busca da transparência durante a realização de projetos. 
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante